Ir para o conteúdo principal

qualtrics supportPT-BR

Bem-vindo!

Estamos muito felizes em recebê-lo em nosso site em Site de suporte português. Nosso objetivo é torná-lo o mais simples possível para você encontrar as respostas para suas perguntas e oferecer um salto inicial para que comece a utilizar a plataforma XM. E se você precisar de ajuda individualizada, há muitos outros caminhos listados na parte inferior desta página.

Mas antes, deixe-nos contar um pouco sobre como funciona o nosso Site de suporte!

Interagindo com o Site de Suporte

Navegar pelo Site de Suporte é fácil. Do lado esquerdo, você pode ver a hierarquia de navegação. Essa hierarquia é organizada por nossos produtos. Os artigos são listados por um software específico e pela seção em que você está trabalhando nesse software. Você pode continuar navegando pelas as categorias conforme necessário para localizar uma página desejada.

Uma vez em uma página, passe o mouse sobre o título de uma seção e clique no ícone para obter o link ancorado na barra de endereço. Isso permite que você vá diretamente para a seção.

Embora nem todas as nossas páginas estejam disponíveis em português, ainda queremos fornecer acesso a todo nosso conteúdo de suporte. Você pode identificar links que o levarão para uma página em inglês pelo (EN) adicionado aos respectivos hiperlinks.

Dando Feedback sobre o Site de Suporte

Existem diferentes níveis de feedback que você pode dar. Para fazer um comentário rápido, você pode dar feedback seção por seção. Você achou a seção útil? Preencha a pergunta Sim / Não no final da seção para dar sua opinião.

Para comentários mais longos, você pode dar feedback em páginas inteiras. Você achou uma página particularmente útil? Acha que algo está faltando? Por favor, compartilhe suas ideias usando os interceptores de Feedback no canto inferior direito. Isso funciona melhor quando você está na página ou nos resultados da pesquisa para os quais deseja fornecer feedback.

Atenção: Este feedback é destinado apenas ao site de suporte! Ele não irá gerar um tíquete para nossa equipe de suporte e não é um feedback para o produto em si. Se você quiser de fornecer feedback sobre o produto, entre em contato com nossa equipe de suporte.

Outras Maneiras de Obter Ajuda