Ir para o conteúdo principal

SOFTWARE DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE DIGITAL (CX)

Mensure e otimize a experiência do cliente em digital todas as plataformas

Melhore a experiência dos seus visitantes, aumente a conversão e o gasto médio dos clientes com a experiência do cliente digital da Qualtrics. Desde entender a experiência ao longo de toda a jornada do cliente até o impulsionamento de conversão através de mensagens segmentadas e envolventes, sem necessidade de suporte de TI ou serviços para colocar em operação

  • Melhore a conversão com jornadas digitais otimizadas que aumentam as taxas de cliques
  • Aumente a usabilidade do site ou app para melhorar a satisfação do cliente
  • Tenha uma visão completa da jornada do cliente com insights de cada canal e ponto de contato em uma única plataforma
  • Lance pesquisas de feedback digital, promoções online segmentadas e pesquisas de satisfação dos visitantes através de uma única plataforma de fácil utilização

Experiências digitais
de primeira fazem 3 coisas


Criam interações personalizadas com clientes digitais

Iniciam conversas com clientes em seus dispositivos, navegadores, celulares, no app, usando robôs de atendimento e muitos outros métodos de feedback. Isso significa que você tem uma visão completa de todos os pontos de contato e canais – na mesma plataforma.

Antecipam o comportamento do cliente online

Adiante-se com a modelagem preditiva iQ. Combinando feedback do site, feedback do usuário com dados operacionais, como sua analítica web, o iQ permite que você faça previsões para antecipar problemas e priorizar as medidas de maior impacto.

Incorporam CX em toda a organização

Compartilhe insights digitais em tempo real com as pessoas certas, para que todos na organização possam atuar para melhorar a experiência. A Qualtrics se incorpora facilmente nas ferramentas e processos que as suas equipes já estão usando, transformando a CX em uma parte integral de suas rotinas.

Baixe o ebook de gerenciamento de experiência digital

Controle a experiência no app

Crie rápido e facilmente experiências de feedback do usuário com a sua marca, derivadas diretamente do seu app móvel. O SDK móvel no app da Qualtrics está disponível para as plataformas iOS e Android, equipado com um portal de design que oferece controle completo da experiência no app. Todo o feedback do site é enviado para a Qualtrics Experience Management (XM) Platform junto com os dados do seu site e offline, para que você tenha uma visão única de todos os canais.

Alcance os clientes certos com a mensagem certa

Personalize sua mensagem com mais de 20 variáveis de segmentação, desde localização geográfica até segmentos de clientes e comportamento no site. Isso significa que você pode oferecer promoções personalizadas para gerar conversões e coletar o feedback certo, do público certo, em todas as etapas da jornada online. Não é necessário suporte de codificação ou TI – basta definir as suas variáveis, enviar suas artes e começar a personalizar a experiência do cliente digital.

Baixe o ebook de gerenciamento de experiência digital

A melhor da categoria, pronta para usar

Crie um programa de CX de nível internacional na mais poderosa plataforma de experiência do cliente com ferramentas prontas para usar que colocam você à frente desde o primeiro dia. Certified XM Solutions, personalizadas para o seu setor, oferecem programas de CX pré-elaborados, com conteúdo, fluxo de trabalho e automação criados por especialistas e integrados na plataforma Qualtrics. Inclui programas de experiência do cliente relacionais, transacionais e de jornada completa, que aceleram e facilitam iniciar as operações com um programa criado por especialistas.

O que é experiência do cliente digital?

O gerenciamento da experiência do cliente digital é a maneira como as marcas entendem as jornadas, comportamentos e motivações de seus clientes online. Com tantos canais, desde sites e aplicativos até redes sociais, smartphones e robôs de atendimento, é essencial que as marcas otimizem suas experiências em todos os pontos de contato. E como os clientes raramente são fiéis a apenas um formato, o gerenciamento da experiência digital reúne tudo para oferecer uma visão completa da experiência em todos os canais e dispositivos.

Saiba mais sobre Digital CX

CustomerXM<sup>™</sup>