Ir para o conteúdo principal

SOFTWARE DE FEEDBACK Do CLIENTE

Feedback do cliente em tempo real. Impacto comercial real.

Colete, analise e atue de acordo com o feedback do cliente com uma poderosa plataforma de feedback criada para ajudar você a melhorar a experiência dos seus clientes. Inicie conversas com clientes em qualquer canal e transforme o feedback do consumidor em insights que ajudam a impulsionar o aumento dos gastos e da fidelidade dos clientes.

  • Melhore a retenção e fidelização de clientes
  • Atue de acordo com feedback do cliente
  • Reduza o custo de atendimento
  • Otimize a aquisição de clientes
  • Aumente o reconhecimento e valor da marca

Acelere o seu programa de CX com a plataforma líder mundial de experiência do cliente


A opinião dos seus clientes. Onde quer que estejam.

Inicie conversas com clientes em seus canais preferidos, seja em seus apps, sites, por e-mail, SMS, com robôs de atendimento e muito mais. Com a Qualtrics, você tem mais maneiras de envolver seus clientes e coletar feedback para ajudar a melhorar a experiência do cliente gerando feedback dos seus serviços.

Preveja as ações dos seus clientes

O feedback do cliente é só o começo. Transforme o feedback em insights com técnicas de análise preditivas que preveem as ações dos seus clientes, como, por exemplo, se são propensos a desistir. Ele oferece as ferramentas necessárias para tomar medidas e melhorar a experiência, antes que seja tarde demais.

Posicione os clientes no centro de tudo

Conceda a todos na organização o poder de oferecer experiências incríveis aos seus clientes. Ao incorporar o feedback e insights de clientes nas rotinas diárias dos seus funcionários, além das ferramentas e processos que já utilizam, eles sempre estarão conectados com os clientes e saberão o que precisam fazer para melhorar a experiência.

Pronto para transformar feedback de clientes em decisões de negócio?

Poderosos insights de clientes que podem ser acessados por todos

De feedback para insights em apenas alguns cliques. Com iQ, nosso mecanismo de inteligência preditiva, você tem fácil acesso a avançadas análises estatísticas, de textos, de fatores determinantes e preditivas. O mecanismo escolhe automaticamente o teste certo, executa-o e exibe os resultados em linguagem clara e objetiva. Para que você saiba exatamente em que se concentrar para melhorar a experiência do cliente.

Os insights certos, nas mãos certas

Compartilhe insights com as pessoas certas na organização, automaticamente. Seus dados são visualizados em gráficos fáceis de entender com painéis com base em função que oferecem insights em tempo real para as pessoas que mais precisam deles. Agora todo mundo pode acessar informações acionáveis de clientes.

Programas prontos para usar, criados por especialistas

Lance um programa de feedback de clientes de primeira em um piscar de olhos. Com pesquisas pré-elaboradas para todos os tipos de canais e programas, basta você se conectar, escolher o seu programa e pronto. Todas foram criadas por especialistas de CX, completas, com automação e fluxos de trabalho, para operação imediata.

O que é um software de feedback do cliente?

O software de feedback de clientes ajuda você a coletar, medir e atuar de acordo com o feedback em tempo real. Com essas ferramentas, você pode medir o feedback através de avaliações pós-transação, pesquisas de satisfação periódicas e monitoramento contínuo de satisfação, e transformar os dados em insights acionáveis que afetam a retenção, a fidelidade e a participação na carteira dos clientes.
 
Há diversas métricas de clientes para fazer análise comparativa e monitorar o feedback do cliente, como Net Promoter Score (NPS), satisfação do cliente (CSAT) e pontuação do esforço do cliente (CES).

CustomerXM<sup>™</sup>