Ir para o conteúdo principal

Software de gestão de experiência da marca

Transforme sua marca
em um ícone

Inspire uma fidelidade sem igual, aumente as vendas e impulsione o market share com insights práticos e preditivos que vão muito além do monitoramento de marca. Leve sua empresa muito mais longe com uma abordagem dinâmica sobre o gerenciamento da experiência de marca, que permite decisões mais inteligentes e rápidas nas áreas que mais importam.

O sistema de ação que transforma feedback em resultados inovadores

Coleta ampla de feedback

Um retrato holístico da sua marca em uma única plataforma

Capture feedback em tempo real em cada ponto de contato (de anúncios e redes sociais até a experiência do cliente). Integre os dados da marca, dos clientes e dos colaboradores com dados operacionais da empresa toda para descobrir o que realmente está trazendo resultados.

Saiba mais

IA preditiva

Transforme
as tendências em lucro mais rápido

Entenda rapidamente quais deverão ser os próximos passos da sua marca com os recursos de análise de dados e inteligência avançada, embutidos diretamente na plataforma. Tome decisões melhores e mais rápidas com os dados em tempo real que são entregues de forma dinâmica nos dashboards. Compartilhe insights com toda a organização em exibições detalhadas.

Saiba mais

Valor comercial de verdade

Busque o máximo de impacto comercial

Demonstre o verdadeiro valor comercial da sua marca, descubra o que a fortalece e tome as providências certeiras para aumentar a fidelidade e o market share.

Saiba mais

Ações automatizadas

Obtenha mais resultados com
ações concretas e definição de responsabilidades

Use os alertas automáticos para ser sempre a primeira pessoa a saber sobre mudanças no mercado ou na sua marca. Crie fluxos de trabalho personalizados para impulsionar ações segmentadas em toda a organização.

Saiba mais

Qualtrics Research Services

A pesquisa
que trabalha por você

Descubra insights mais profundos e segmentados com o Qualtrics Research Services e nossa rede de parceiros. Nossos especialistas em pesquisa ajudam você a descobrir formas de economizar tempo e dinheiro, e nossas opções de serviço flexíveis permitem que você determine o tipo de ajuda e suporte mais recomendado para a sua situação.

  • GERÊNCIA DE PROGRAMA E PROJETOS
  • CONSULTORIA EM TECNOLOGIA
  • ESPECIALISTAS EM PESQUISA
  • ESPECIALISTAS EM ANÁLISE AVANÇADA
  • CIENTISTAS DE XM
  • ESPECIALISTAS NO ASSUNTO

As marcas mais adoradas do mundo contam com a Qualtrics para criar experiências inesquecíveis


Soluções de XM

Soluções de especialistas
prontas para uso em todos os projetos de pesquisa de marca que você precisar

Obtenha resultados mais rápidos com soluções de pesquisa automatizadas e testadas por nossos especialistas de marca.
Ou crie sua própria solução e adapte-a para toda a organização.

Vamos levar sua experiência de marca
ainda mais longe?

O que é experiência de marca?

O ativo mais valioso de uma empresa é algo intangível: a marca. Mas a marca agrega vários aspectos tangíveis, como seus produtos, serviços e até mesmo outros recursos que são relativamente simples de quantificar, medir e melhorar. No entanto, ela também inclui atributos intangíveis, como aquilo que os clientes sentiram e as percepções que associam com a sua marca. A experiência de marca é a prática de reunir todos esses atributos para entender como eles contribuem para as principais métricas comerciais — e como eles podem ser melhorados para ajudar a marca a crescer. Um programa de experiência de marca envolve ouvir as pessoas por meio de softwares de pesquisa e feedback e, dessa forma, identificar os motivadores principais, monitorar as mudanças no mercado e na concorrência e definir ações em cada ponto de contato para aumentar o valor da marca.

BrandXM<sup>™</sup>

  • Pesquisa de posicionamento da marca
  • Monitoramento da marca
  • Análise da concorrência
  • Teste de anúncios
  • Pesquisa de integridade da marca