Ir para o conteúdo principal

GESTÃO DE EXPERIÊNCIA DO COLABORADOR (EXM)

Transforme colaboradores
em embaixadores

O EmployeeXM reúne feedback de todas as experiências dos colaboradores de forma contínua para que você possa tomar as providências que terão o maior impacto no engajamento, no planejamento de talentos, na produtividade e também na inovação. Ele dá mais autonomia à sua organização e permite colocar as pessoas verdadeiramente em primeiro lugar.

O sistema de ação que transforma feedback em resultados inovadores

Coleta de feedback ampla

Uma coleta de feedback contínua é capaz de melhorar as experiências para todos os colaboradores

Com uma ferramenta de feedback capaz de ajudar você a agir na hora e no local certos, é possível ouvir a voz de cada pessoa da organização, esteja ela no escritório ou no trabalho remoto. Seja com pesquisas de censo e pulso ou feedback contínuo de vários avaliadores, você sempre terá as ferramentas necessárias para entender e criar as experiências únicas que sua força de trabalho quer.

Saiba mais

Análise preditiva

Resolva os problemas antes que eles se tornem parte da sua cultura

Com as ferramentas de estatística avançada e linguagem humana, que analisam seus dados de experiência e operacionais 24 horas por dia para descobrir em quais áreas você deve se concentrar, é possível tomar as providências necessárias antes que os problemas se espalhem pela organização.

As ferramentas de decisão baseadas em psicologia organizacional e inteligência artificial oferecem à gerência, à liderança e às equipes de operação e TI todo o material necessário para agir na linha de frente e na transformação estratégica.

Saiba mais

Ações automatizadas

Vá além das métricas. Faça mudanças imediatas.

Com o planejamento de ações guiado e os fluxos de trabalho automatizados em tempo real que usam integrações com apps de terceiros, nenhuma experiência fica de fora.

Use os ciclos de feedback para automatizar a gestão da linha de frente e otimizar a experiência do colaborador. O EmployeeXM se integra de forma simples com as melhores tecnologias de RH, incluindo ferramentas de desenvolvimento de talentos, soluções para monitoramento de candidatos e ferramentas de tickets.

CONHEÇA AS AÇÕES AUTOMÁTICAS DE XM

Perfeito para se integrar com a sua empresa

Mantenha os dados pessoais
seguros e disponíveis

Dê às suas equipes todo o controle para coletar, analisar, armazenar e agir em cima dos dados de experiência dos colaboradores. Com uma abordagem plenamente defensiva à segurança e privacidade de dados, controles de anonimização de colaboradores e disponibilidade de dados, seus dados de experiência do colaborador não poderiam estar mais seguros. E, claro, tudo com o respaldo do nosso Security Operations Center, que funciona 24 horas por dia, controles robustos em conformidade com a GDPR e certificações que incluem ISO 27001, HITRUST e FedRAMP.

Transforme experiências ao longo de todo o ciclo de vida do colaborador


Engajamento

Ofereça à gerência e à liderança o conhecimento e as ações guiadas que são necessárias para melhorar o engajamento com os colaboradores.

MAIS SOBRE O ENGAJAMENTO COM OS COLABORADORES

Pulso

Responda a feedbacks mais frequentes e aja rapidamente para implementar melhorias. Explore em profundidade os assuntos principais com o objetivo de garantir que suas ações para melhorar o engajamento estejam fazendo a diferença.

MAIS SOBRE PESQUISAS DE PULSO

EmployeeXM para TI

Obtenha insights sobre os colaboradores para otimizar a experiência de tecnologia e melhorar a produtividade.

MAIS SOBRE O EMPLOYEEXM para a TI

EmployeeXM 360

Desenvolva as habilidades de seus colaboradores e ofereça informações importantes para seus processos de gestão de talentos com feedbacks automatizados e personalizados.

MAIS SOBRE O 360

Otimização do onboarding

Ajude os novos colaboradores a entrarem no ritmo rapidamente, melhorando não só o tempo de familiarização como também a produtividade e o engajamento.

MAIS SOBRE A INTEGRAÇÃO DE NOVOS COLABORADORES

Diagnóstico no desligamento

Reduza o atrito com um sistema de feedback de desligamento calibrado para ajudar você a entender as ações que vão melhorar a retenção dos melhores talentos.

MAIS SOBRE O FEEDBACK DE DESLIGAMENTO

Otimização de benefícios

Faça uso do feedback dos colaboradores para otimizar a compensação e os benefícios oferecidos pela empresa. Com a análise conjunta automatizada e os relatórios em tempo real, você consegue identificar o pacote de benefícios ideal para o seu orçamento.

MAIS SOBRE O OTIMIZADOR DE BENEFÍCIOS

Análises de treinamento

Otimize o treinamento para desenvolver melhor seus colaboradores e oferecer resultados tangíveis nas áreas de desempenho e desenvolvimento.

MAIS SOBRE TREINAMENTO

Milhares de organizações confiam na Qualtrics para consolidar seus programas de experiência do colaborador


Serviços e suporte para impulsionar seu sucesso

Contato com especialistas a cada estágio

Você terá acesso à nossa equipe de psicólogos organizacionais com PhD e outros especialistas que ajudarão sua empresa nas fases de design, análise de dados, planejamento de ação e relatórios. Você também poderá contar com nossa equipe de sucesso do cliente para aproveitar ao máximo o programa.

Suporte técnico 24h

Obtenha ajuda quando precisar e onde quiser: nossa equipe de especialistas trabalha em 14 escritórios globais e fala 9 idiomas.

Ecossistema de parceiros da Qualtrics

Amplie seu programa com a ajuda de uma rede global de especialistas em experiência do colaborador, capacitada para ajudar você a trazer mais inovação para o seu programa.

Saiba mais

Vamos levar a experiência de seus colaboradores
ainda mais longe?

O que é experiência do colaborador?

A experiência é o que incentiva os colaboradores a entrar para a empresa e contribuir com a história da marca. É o que verdadeiramente pode fazer com que se tornem porta-vozes da sua marca. Ao longo do tempo, esse conceito deixou de ser uma simples medida da satisfação e engajamento e passou a representar uma visão mais holística das experiências e interações que os colaboradores têm em cada estágio do ciclo de vida na empresa — seja em interações com a gerência, no processo de integração, no engajamento geral ou no sentimento pela cultura, diversidade e muito mais. Um programa eficaz de experiência do colaborador cria funcionários mais satisfeitos, mais engajados e mais bem preparados, ao mesmo tempo em que impulsiona os resultados de negócios, como minimização da taxa de atrito, maior receita e maior satisfação do cliente.

Saiba mais

EmployeeXM<sup>™</sup>