Ir para o conteúdo principal

SOFTWARE DE ENGAJAMENTO DE FUNCIONÁRIOS

Insights de engajamento de funcionários e planejamento de ações em tempo real

Permita que todos os gerentes da sua organização melhorem o engajamento no trabalho com insights em tempo real que mostram com precisão onde devem concentrar seus esforços para aumentar o desempenho dos funcionários.

A plataforma de software de engajamento de funcionários da Qualtrics facilita a localização precisa dos fatores determinantes de experiência, envolvimento e produtividade para que você possa atuar em tempo real para criar uma cultura empresarial de nível internacional.

  • Melhore o engajamento de funcionários em toda a organização
  • Atue rapidamente usando dados em tempo real para lidar com problemas
  • Veja como suas ações afetam a produtividade dos funcionários e os KPIs organizacionais
  • Capacite os gerentes com dados e planejamento de ações
  • Redução de atrito caro e indesejado

Conheça nosso programa de engajamento de nível internacional


Personalize a experiência

Entenda todas as experiências importantes para seus funcionários e entregue insights em tempo real automaticamente aos gerentes, para que possam atuar. O feedback dos funcionários é mapeado automaticamente em relação ao organograma da sua organização, para que todos possam ver os insights que consideram mais importantes.

Receba feedback de funcionários em grande escala

Crie uma porta digital sempre aberta permitindo que seus funcionários forneçam feedback da maneira e no momento mais conveniente para eles. Nosso software de funcionários expansível, completo com inclusão de conteúdo e pesquisa de engajamento desenvolvidos por especialistas, ajuda você a capturar feedback contínuo dos funcionários para gerar mudanças organizacionais.

Insights acionáveis que causam impacto

Transforme o feedback de seus funcionários em verdadeiras melhorias com analíticas criadas para incentivar ações. Com o fluxo de dados para a plataforma, você verá em quais principais fatores determinantes se concentrar para ter o maior impacto no envolvimento, além de ter a habilidade de monitorar suas melhorias com ferramentas de planejamento de ações e pesquisas de opinião de acompanhamento.

Veja como o nosso software de engajamento dos funcionários funciona

Sua organização pode ser complexa. Seu software de engajamento de funcionários não deveria ser.

Deixe que nós façamos o trabalho duro por você – nossa ferramenta patenteada de hierarquia organizacional mapeia automaticamente o feedback em relação à sua estrutura, independentemente da complexidade. Isso significa que dashboards e resultados são pré-configurados para entregar os dados certos para cada líder e gerente na organização, não apenas para o departamento de recursos humanos. Com mais de 20 filtros que permitem a visualização rápida de feedback dos funcionários, eles podem encontrar fatores determinantes de envolvimento em todos os níveis da organização.

Análise inteligente para engajamento dos funcionários

Encontre insights escondidos profundamente no seu sistema de feedback de funcionários com iQ, nosso mecanismo de inteligência preditiva que aplica inteligência artificial e aprendizagem automática em respostas de engajamento de funcionários, em tempo real.

  • Identifique temas e tendências em feedback de texto livre com análise de sentimento e assunto na Text iQ

Mais sobre Text iQ

  • Descubra relações entre resultados de engajamento de funcionários com uma poderosa análise estatística em um só clique usando Stats iQ

Mais sobre Stats iQ

  • Identifique problemas rapidamente com alertas de risco automatizados para problemas críticos, como atrito, com a Predict iQ

Mais sobre Predict iQ

Expertise em engajamento dos funcionários pronta para usar

Lance um programa de engajmento de funcionários de nível internacional sem esforço, com Certified XM Solutions – com conteúdo desenvolvido por especialistas integrado diretamente na plataforma, como pesquisas, fluxo de trabalho, automação e planejamento de ações.

O que é engajamento de funcionários?

Engajamento dos funcionários é uma medida da atitude de uma pessoa no trabalho. Como ela pensa, se sente e atua para ajudar seus empregadores a atingirem suas metas. O envolvimento do funcionário é uma maneira holística de medir o sentimento dos funcionários em relação ao seu empregador e à sua função. O engajamento do funcionário pode considerar a satisfação, a felicidade e o comprometimento da equipe em ajudar o empregador a atingir suas metas. Funcionários altamente engajados, junto com o conjunto de habilidades certo e o cargo adequado, fazem com que funcionários e empresas cumpram e superem suas metas.

O software de engajamento de funcionários é um propulsor comprovado de receita, qualidade, produtividade e satisfação do cliente. Com apenas 30% dos funcionários envolvidos em seus trabalhos, é mais importante do que nunca medir e aumentar o engajamento. É aí que nós entramos. Com o software Qualtrics Employee Experience, fazemos com que seja mais fácil decidir quais alavancas acionar para aumentar o engajamento – e fazemos isso em tempo real.

EmployeeXM<sup>™</sup>