Ir para o conteúdo principal

FERRAMENTA DE PESQUISA DE PULSO DO FUNCIONÁRIO

Obtenha um feedback rápido e frequente dos funcionários com software de pesquisa de pulso

Aproxime-se do envolvimento dos seus funcionários e monitore melhorias ao longo do tempo com feedback mais frequente dos seus funcionários. Com as pesquisas de opinião dos funcionários da Qualtrics, você pode medir variações no engajamento e interferir para melhorar a experiência mais rápido do que nunca.

  • Mensure de maneira frequente, rápida e fácil a experiência dos funcionários e a integridade organizacional
  • Monitore o progresso de iniciativas de RH em toda a empresa, como inclusão e diversidade ou desenvolvimento profissional
  • Colete feedback contínuo de funcionários sobre projetos ou fluxos de trabalho específicos

O poder das pesquisas de pulso


Entenda o seu pessoal

Com um construtor de pesquisas fácil de usar, conhecimento prático no produto e gerenciamento intuitivo do diretório de funcionários, os programas de opinião contínua ou pesquisa de pulso, entendimento em tempo realproporcionam a você insights acionáveis e progressivos dos funcionários, para gerar uma melhor experiência do funcionário.

Colete insights frequentes e em tempo real

Tome suas decisões com base em insights em tempo real, usando dashboards com base em função que ajudam líderes e gerentes de pessoal a agirem de acordo com o feedback dos funcionários com mais frequência. Com análises integradas e automatizadas, relatórios detalhados e filtros eficientes, fica fácil até mesmo para as organizações mais complexas obterem rapidamente um entendimento em tempo real da satisfação do empregado.

Insights que afetam o resultado financeiro

Transforme seus insights em impacto comercial com ferramentas de planejamento de ações e conhecimento incorporados que ajudam seus gerentes a implementarem melhorias e monitorarem o progresso das ações que irão melhorar a experiência dos funcionários.

Saiba mais sobre o poder dos programas de opinião do funcionário

Software de pesquisa de nível corporativo que coloca você no controle

Mantenha a experiência dos seus funcionários sob controle utilizando software de pesquisa profissional que você comanda. Escolha um programa pré-elaborado ou crie, teste e personalize suas pesquisas de funcionários em minutos, sem precisar de codificação ou suporte de TI. Com múltiplos tipos de perguntas, dados integrados, lógicas de ramificação e exibição avançadas, acionadores e compatibilidade móvel, nunca foi tão fácil colocar a opinião dos seus funcionários no centro das suas decisões mais críticas.

Análise inteligente de fácil acesso

Garanta que os seus líderes recebam todos os insights das pesquisas de opinião dos seus funcionários com iQ – nosso mecanismo de inteligência preditiva que coloca inteligência artificial e aprendizagem automática direto nos dashboards de opinião dos seus funcionários. iQ analisa e apresenta automaticamente os insights essenciais dos funcionários existentes nos dados. Com a avançada análise com base em texto, estatística e preditiva, você saberá imediatamente quais ações executar para ter o maior impacto nos KPIs da sua organização.

Gere melhorias em toda a empresa

Permita que líderes em todos os níveis da organização gerem mudança e monitorem o progresso. Com planos de ação customizáveis e pré-elaborados, os gerentes podem definir prazos, colaborar com outros líderes ou membros da equipe e destacar as tarefas específicas que precisam realizar para obter resultados.

Você poderá mantê-los atualizados com relatórios de planejamento de ações que facilitam o monitoramento do progresso por equipe, departamento e assunto, para que você possa entender onde concentrar seus esforços para ajudar os gerentes a implementarem suas melhorias.

O que é pesquisa de pulso?

Enquanto programas de engajamento dos funcionários em grande escala são um método extremamente eficaz para oferecer insights eficientes sobre o engajamento dos funcionários, também podem ter limitação de flexibilidade e habilidade para capturar mudanças e desenvolvimentos constantes no envolvimento e na experiência dos funcionários. Na verdade, as organizações já não podem se dar ao luxo de esperar um ou dois anos para coletar dados de funcionários e organizacionais. A pesquisa de pulso ou as pesquisas de opinião do funcionário são a resposta para oferecer um feedback mais frequente, ágil e acionável dos funcionários, para gerar impacto organizacional.

O programa de satisfação do empregado utiliza o poder da plataforma de experiência do funcionário da Qualtrics, oferecendo gerenciamento automatizado da hierarquia organizacional, análise inteligente de texto e estatística, além de planejamento de ações incorporados no software. Agora, as equipes de people analytics podem, de maneira fácil, rápida e flexível, implementar pesquisas de opinião, coletar feedback em dashboards fáceis de usar, analisar dados em tempo real e gerenciar todos os relatórios de ação e impacto utilizando um único painel.

EmployeeXM<sup>™</sup>