Ir para o conteúdo principal

Você pode não conseguir ler todas as respostas da pesquisa de seus clientes. Mas o Text iQ™ pode.

Muitas vezes, os insights mais acionáveis estão ocultos nas respostas de texto livre. E dá trabalho analisá-los. Imagine em grande escala então? Simplesmente impossível. O Text iQ foi desenvolvido pela Qualtrics para analisar textos livres de modo instantâneo, para entender o que é mais importante para seus clientes e funcionários, nas palavras deles.

Descubra automaticamente tendências, problemas e oportunidades. Não é preciso colocar tags manualmente.


  • Um processamento de idiomas ativos e uma aprendizagem automática poderosos permitem que a iQ descubra padrões e tendências em textos livres.
  • Os temas de maior destaque são automaticamente enviados às pessoas que mais precisam vê-los.
  • Os tópicos descobertos são totalmente integrados a todas as funções de relatórios da Qualtrics, para que possam ser classificados em hierarquias de tópicos, filtrados, analisados e compartilhados com facilidade. Além disso, a Qualtrics agora oferece tópicos de textos do setor, proporcionando confiança no monitoramento dos tópicos certos desde o início.

A plataforma que monitora continuamente o cliente, maximizando seu dia para atender outras prioridades


O processamento natural do idioma organiza comentários de forma automática e por tópico, atribuindo pontuações aos sentimentos expressos em feedback de texto livre. Ou seja: Você saberá imediatamente em quais partes da jornada de seu cliente deverá se concentrar a seguir.

Crie ações para serem desempenhadas pela linha de frente e monitore os problemas ao longo do tempo


O Text iQ atualiza automaticamente relatórios e dashboards dos funcionários da linha de frente, oferecendo insights em todos os dados quantitativos e qualitativos, para que possam fazer alterações imediatas.

O Text iQ também monitora os principais tópicos ao longo do tempo. Identifique os tópicos emergentes antes que virem problemas generalizados, garantindo que suas alterações se tornem resultados esperados.

Uma poderosa ferramenta para análise de texto na palma da sua mão


Com os recursos e funcionalidades completos do Text iQ é possível analisar, filtrar e compartilhar insights no telefone, com o aplicativo Qualtrics Mobile. Baixe agora na Apple Store e Google Play.

Assistir demo do Text iQ