Ir para o conteúdo principal

Personalize as interações com seus clientes em grande escala

Do gerenciamento de dados compartimentalizados em todos os departamentos até a obtenção de insights de qualidade dos clientes, fica quase impossível oferecer experiências personalizadas que os clientes esperam. O XM Directory é um sistema único de registros que combina e mantém todos os seus dados operacionais e de experiência, ajudando na criação de perfis detalhados de clientes, no monitoramento de suas jornadas e na realização de pesquisas mais sofisticadas. Com uma visão centrada no indivíduo, é possível proporcionar automaticamente experiências mais personalizadas em grande escala para aumentar a satisfação e a fidelidade do cliente.

Envolva seus clientes deixando-os decidir a melhor forma


Oriente suas comunicações e garanta que elas atinjam as pessoas certas, no momento certo. Com controles avançados, você pode ter certeza de que está atingindo o segmento certo, sem enviar pesquisas em excesso, garantindo altas taxas de envolvimento e satisfação. É possível até mesmo configurar vários diretórios para que diferentes grupos na organização possam manter controles independentes ou compartilhar seus contatos conforme os requisitos de soberania dos dados.

  • Reduza pesquisas cansativas e melhore a qualidade dos dados
  • Defina regras de frequência de contato e controle os descadastramentos globais de bancos de dados e exclusão de dados
  • Use filtros avançados para classificar e segmentar seus entrevistados
  • Elimine automaticamente os contatos duplicados para facilitar a consolidação do diretório

Conheça tintim por tintim de seus entrevistados, usando perfis totalmente minuciosos


O XM Directory ajuda a criar perfis e segmentos detalhados, combinando as preferências e interações do cliente com dados operacionais e de experiência, explicando os motivos por trás dos comportamentos. Dirija-se aos clientes e aos participantes da pesquisa com precisão para obter insights de maior qualidade, nos quais você pode confiar.

  • Filtre contatos por resposta ou por ponto de contato
  • Crie automaticamente listas de contato com base em critérios customizados
  • Crie novas listas de contatos com base em segmentos de clientes ou amostras aleatórias de listas de clientes existentes

Compreenda a jornada do cliente ao longo do tempo


Gerencie todos os pontos de contato do cliente com o cronograma de experiências do XM Directory. Visualize ao mesmo tempo todas as experiências do seu cliente com sua empresa, incluindo transações, convites e feedback. Assim, fica fácil entender como o cliente se sente e o sentimento por trás dos dados. É possível também analisar tendências ao longo do tempo e decidir como interagir com o cliente na sequência. Além disso, ao conectar interfaces de programação de aplicativos aos seus sistemas existentes, como terminais de ponto de venda e pesquisas sobre canais de venda, é possível combinar experiências e atividades dos clientes em uma plataforma fácil de usar.

Gerenciamento de painéis desde a elaboração até a distribuição


Qualtrics XM Directory representa seu controle de tráfego aéreo, ajudando na fácil criação de seus painéis, assim como no gerenciamento e envolvimento. Foi-se o tempo em que se usavam compartimentalizações isoladas de dados, planilhas múltiplas e exportação de contatos a partir de seu CRM. Qualtrics iQ é sua fonte única da verdade para sua pesquisa, acelerando sua velocidade para a obtenção de insights de alta qualidade.

  • Adicione contatos ao seu painel de modo automático, por meio de acionadores na pesquisa
  • Gerencie descadastramentos do banco de dados e notificações de painel com mensagens customizadas
  • Mantenha o controle da sua pesquisa com o fluxo de trabalho de distribuição do XM Directory. Analise cada etapa, incluindo avaliações, antes de clicar em “enviar”
  • Visualize métricas de distribuição, incluindo respostas, taxa de resposta, métricas de e-mail e muito mais
  • Ofereça recompensas personalizadas em grande escala

O XM Directory é utilizado por grandes empresas


“Temos 160 profissionais dedicados à criação de pesquisas, que enviam 75 mil convites por trimestre. Com a Qualtrics, podemos envolver todos os nossos clientes de maneira eficaz, sem bombardeá-los, mantendo uma taxa de resposta de 25% a 30%.” - Autodesk

Pronto para começar?