Ir para o conteúdo principal

Torne-se um especialista em pesquisa avançada sem precisar de um diploma. Apresentamos ExpertReview.

Aumente as taxas de resposta e garanta que cada pesquisa ofereça dados da mais alta qualidade com ExpertReview, do mecanismo iQ. Nossas capacidades avançadas de inteligência artificial e aprendizagem automática monitoram sua pesquisa em tempo real, oferecendo recomendações para melhorar a qualidade da pesquisa geral e das perguntas individuais, permitindo confiar em todos os projetos, independentemente do seu nível de conhecimento.

Fair
Great

Overall Score

Improve My Score

Padrões mais altos. Uma possibilidade bastante reduzida das coisas saírem errado.


Evite erros de pesquisa complexos e dispendiosos, que resultam de pesquisas mal elaboradas. O ExpertReview destaca os problemas de modo automático, como: lógicas erradas em perguntas, compatibilidade com dispositivos móveis, problemas de conformidade legal e até mesmo potenciais inclinações pessoais na elaboração de perguntas da pesquisa, ajudando na tomada das medidas necessárias para corrigir qualquer problema.

Testada em humanos, para que testar em outros humanos seja opcional


As práticas recomendadas elaboradas por profissionais com Ph.D. são comprovadamente eficazes no mundo real, eliminando a necessidade de enviar pesquisas de teste intermináveis para colegas de trabalho e outros investigadores. O ExpertReview detecta problemas automaticamente, permitindo lançar seu projeto com confiança sempre que clicar em enviar.

Crie, faça o controle de qualidade e envie pesquisas como um profissional experiente


Lance projetos de pesquisa ciente de que a metodologia se baseia na análise de milhões de pesquisas ativas, para saber todas as práticas recomendadas a seguir e todas as armadilhas a evitar.

O ExpertReview iQ aumenta o Qi da sua pesquisa