Ir para o conteúdo principal

Qualtrics para Recursos Humanos

Pesquisa de satisfação de funcionários

“Antes deste processo, havia incerteza sobre a situação dos nossos talentos. Agora, podemos oferecer relatórios e resultados imediatos.” - Whole Foods Market

A Qualtrics Employee Experience facilita a localização precisa dos fatores determinantes de experiência, envolvimento e produtividade para que você possa atuar em tempo real e gerar mudanças nos lugares mais importantes. Conheça nosso questionário de satisfação no trabalho.

Entregamos resultados

  • Redução de atrito caro e indesejado
  • Aumento de envolvimento e produtividade dos funcionários
  • Identificação e desenvolvimento dos melhores funcionários
  • Aumento do valor do tempo de vida útil dos funcionários

Mensure e melhore a experiência dos funcionários em todas as etapas do ciclo de vid

Elimine pontos cegos

Para gerar os resultados mais importantes para a sua organização, você precisa de feedback em tempo real em todas as etapas do ciclo de vida dos funcionários, do recrutamento ao desligamento. Por isso a pesquisa de satisfação no trabalho é importante.

Análises e insights em tempo real

Se você está medindo envolvimento, desenvolvimento ou qualquer outra experiência, a Qualtrics oferece acesso a resultados em tempo real para os líderes e gerentes relevantes. Com nossas ferramentas de pesquisa de satisfação de funcionários, que incluem dashboards configuráveis e por função, além de análises de fatores determinantes, é extremamente fácil analisar os dados de seus funcionários.

Pesquisas e relatórios flexíveis

Oferecemos um intuitivo criador de pesquisas, fácil gerenciamento de hierarquia organizacional, dashboards configuráveis e integrações com HRIS para que você possa personalizar facilmente a sua pesquisa de satisfação de funcionários e fazer alterações quando quiser.

Visualize toda a experiência dos funcionários

Responsive image

Veja a experiência completa dos funcionários da sua organização como nunca viu antes. Com uma visão holística de todos os pontos de contato do ciclo de vida, as ferramentas de pesquisa de satisfação dos funcionários da Qualtrics facilitam a medição e conexão diretas de insights ao longo de todo o ciclo de vida, do recrutamento ao desligamento.

Engajamento do funcionário

Ofereça aos supervisores acesso em tempo real às alavancas e insights hierárquicos necessários para melhorar o envolvimento dos funcionários, com o questionário de satisfação no trabalho.

Saiba mais

Pesquisas de opinião

Obtenha um acesso mais frequente aos níveis de envolvimento, desempenho e satisfação do funcionário para gerenciar as mudanças organizacionais. Utilize pesquisa de satisfação no trabalho.

Saiba mais

Avaliação multifontes

Permita avaliações de 360°, 180° e autoavaliações totalmente configuráveis para impulsionar os objetivos de desempenho e desenvolvimento dos funcionários.

Saiba mais

Pesquisas de desligamento

Colete insights honestos e descubra os fatores determinantes de atrito indesejado para ajudar a desenvolver e reter seus melhores funcionários.

Feedback de onboarding

Capture insights acionáveis para lidar com os elementos do seu processo de onboarding que precisam de melhoria.

Treinamento e avaliação

Entenda como melhorar treinamento interno e desenvolver programas baseados em feedback em tempo real.

Modelo de atendimento flexível da Qualtrics

Sabemos que às vezes você precisa que outra pessoa gerencie um projeto para que você possa dedicar sua energia a outras iniciativas. Em outros momentos, você precisa de flexibilidade e agilidade para cuidar dos detalhes pessoalmente. Nosso produto oferece a possibilidade de ajustar os serviços durante o programa, sempre que precisar.

Sucesso do cliente

Gerentes dedicados de sucesso do cliente ajudam você a criar valor com a nossa tecnologia. Desde o compartilhamento de treinamentos e melhores práticas até a consultoria de soluções, podemos garantir que você esteja sempre no caminho certo.

Implementação

Você não precisa fazer nada sozinho. Nossa experiente equipe de implementação pode ajudar você a elaborar e colocar seu programa em operação, além de garantir uma integração totalmente operacional.

Engenharia de clientes

Nossa equipe de engenharia de clientes pode criar qualquer solução imaginável, incluindo integração com HRIS ou ATS, importação de dados históricos, widgets personalizados e muito mais.

Tutoriais online

Receba respostas para todas as perguntas com vídeos autoguiados detalhados e conteúdo criado para ajudar você a se tornar um especialista rapidamente.

Suporte ininterrupto por telefone

Precisa falar com um ser humano? Ligue a qualquer hora do dia ou da noite e um especialista de produto atenderá você. Garantimos que você e a sua organização jamais se sentirão bloqueados.

Consultoria

Precisa de ajuda de um especialista para criar programas, pesquisas complexas, melhores práticas ou treinamento de resultados? Nossa equipe de cientistas de pesquisa e especialistas em pesquisa de mercado tem toda a experiência necessária para ajudar você.

Melhorando a experiência dos funcionários para mais de 10000 marca

Desde participação de funcionários até ações da liderança – vemos resultados. Nosso modelo de atrito melhorou 10X.
Antes deste processo, havia incerteza sobre a situação dos nossos talentos. Agora, podemos oferecer relatórios e resultados imediatos.
Estamos oferecendo uma solução fantástica para nossos funcionários desenvolverem suas carreiras – de maneira fácil, rápida e econômica.
Uma tecnologia como a Qualtrics permite que resolvamos problemas que não poderíamos resolver sem ela. Estamos coletando dados além de apenas engajamento e isso nos ajuda a criar mudanças reais.

Bem-vindo à Experience Management PlatformTM

Quatro aplicativos para gerenciar as quatro principais experiências de negócio

Impressione seus clientes sempre que entrarem em contato. Monitore, responda e melhore todas as interações na jornada do cliente.

Saiba mais

Descubra necessidades do produto, priorize recursos e preveja tendências de mercado.

Saiba mais

Incentive a excelência dos funcionários através da medição e otimização de todas as fases do ciclo de vida do funcionário.

Saiba mais

Aumente o valor da marca, teste e melhore sua publicidade e identifique a essência da sua marca.

Saiba mais