Ir para o conteúdo principal

Qualtrics para meios digitais

Ofereça experiências digitais revolucionárias

“Usamos a Qualtrics para melhorar nossas taxas de cliques e transformar milhões de visitas ao site em valiosos insights.” - Empresa de tecnologia da Fortune 500

Com feedback no nível da página, pesquisas de abandono, pesquisas de experiência geral do site e pesquisas após a transação, a Qualtrics ajuda você a quebrar as barreiras da conversão e aproveitar insights para melhorar os resultados mais importantes.

Entregamos resultados

  • Impulsione mais conversões
  • Aumente a satisfação do cliente
  • Reduza o abandono
  • Ofereça promoções e conteúdos segmentados

Insights digitais que geram mais conversões

Definição precisa do público-alvo

Envolva apenas os visitantes do site do seu interesse, quando quiser. Obtenha insights importantes de seus visitantes digitais usando sofisticada segmentação no site, celular e no app que utiliza mais de 20 variáveis comportamentais, como localização geográfica, tipo de dispositivo e muito mais.

Não precisa de TI

Lance soluções e faça alterações sem envolver o pessoal de TI. Aproveite nossa interface de arrastar e soltar para desenhar e lançar a sua solução rapidamente, combinando com o visual do seu site.

Flexibilidade inigualável

Com funcionalidades de pesquisa mais sofisticadas e quase uma dúzia de fatores de forma personalizáveis, você tem maior flexibilidade para envolver os visitantes em cada ponto de contato.

Conversas em todos os momentos digitais

Capture feedback no nível da página

Permita que visitantes e clientes contem para você o que está faltando em cada página e avaliem quais páginas precisam de atenção mais urgente. Reduza o número de chamadas ao suporte e incentive inscrições respondendo aos clientes online.

Reduza o abandono

Entenda os motivos pelos quais clientes potenciais abandonam funis específicos falando com eles ao tentarem sair. Entenda o que motiva essas ações para melhorar os resultados e impulsionar negócios adicionais.

Capture informações de contato

Encontre o momento perfeito para pedir informações de contato aos visitantes do site e automatize as comunicações internas. Garanta a captura de todos os leads prontos para entrar em contato.

Mensure a eficácia de anúncios

Nossa tecnologia robusta para definir o público-alvo permitirá que você avalie a eficácia de seus anúncios e capture a demografia dos visitantes de seu site. Use esses dados para melhorar o posicionamento de anunciantes.

Interaja e ofereça ajuda online

Acompanhe o comportamento do usuário no site para oferecer ajuda se a interação diminuir. Redirecione os visitantes para um associado, uma página ou informações adicionais antes que saiam do site.

Pesquisa após a transação

Intercepte os visitantes do site depois de concluírem um formulário, pedido ou processo importante no seu site. Entenda se você facilitou o processo e avalie a percepção deles da sua marca após a transação.

Ofereça conteúdo sob medida para o público-alvo

Veicule anúncios, promoções e convites segmentados em seus sites, tudo sem uma chamada de suporte para sua equipe web ou vendedor. Conheça seu cliente com perfis de visitantes personalizados. Construa seus segmentos combinando os dados analíticos com feedback de intenção de visitantes e clientes.

Conduza testes de usabilidade

Entenda como diferentes segmentos respondem a experiências, permitindo a definição aleatória ou condicional do público-alvo. Convide os respondentes para participarem de painéis e capture o feedback depois que navegarem pelo seu site.

Pesquisas realizadas pelo dispositivo móvel ou no aplicativo

Garanta que toda experiência móvel seja coerente com a experiência geral da sua marca. Demarque seu público-alvo de maneira sofisticada e intercepte seus visitantes móveis com dinamismo. Você alcançará uma interação que permitirá que você entenda a experiência digital de seus visitantes.

Encontre os visitantes certos com mais de 20 variáveis de comportamento, localização e tipo de dispositivo. Comece hoje.

Direcione segmentos específicos com base em critérios comportamentais e de perfil

A Qualtrics permite que você fale com o visitante certo na hora certa, apenas com as perguntas ou convites que são relevantes para eles. Com mais de 20 critérios baseados em comportamento e localização, além de fácil integração com Adobe, Google, Tealeaf e outros parceiros, oferecemos a máxima precisão. Direcione visitantes envolvidos em jornadas específicas para receber insights acionáveis.

Responsive image

Tecnologia poderosa que não precisa de suporte técnico

Responsive image

Com uma interface do usuário simples, de arrastar e soltar, a Qualtrics oferece uma maneira incrivelmente fácil de construir, testar e lançar qualquer solução imaginável. E o melhor de tudo é que você não precisa de uma equipe web (ou de nós) para fazer alterações ou lançar novas soluções. Além de publicação em tempo real, o gerenciamento de permissões de publicação só requer alguns cliques.

Crie uma organização verdadeiramente integrada

Organizações de nível internacional conectam processos digitais e operacionais para permitir uma experiência do cliente homogênea. Garanta que os dados capturados por suas ferramentas analíticas sejam combinados com o seu feedback digital e depois acionem ações organizacionais automatizadas que realmente alteram os resultados. A Qualtrics reúne tudo.

Responsive image

Experiência digital que combina com a sua marca

Responsive image

Sua organização investiu tempo e dinheiro para criar uma interação positiva com a marca na sua experiência digital. Por que o seu pedido de feedback deveria ser diferente? Com a Qualtrics, você pode garantir que todas as interações digitais, seja uma solicitação de feedback ou uma promoção, reflitam a sua marca e nada mais.

Modelo de atendimento flexível da Qualtrics

Sabemos que às vezes você precisa que outra pessoa gerencie um projeto para que você possa dedicar sua energia a outras iniciativas. Em outros momentos, você precisa de flexibilidade e agilidade para cuidar dos detalhes pessoalmente. Nosso produto oferece a possibilidade de ajustar os serviços durante o programa, sempre que precisar.

Sucesso do cliente

Gerentes dedicados de sucesso do cliente ajudam você a criar valor com a nossa tecnologia. Desde o compartilhamento de treinamentos e melhores práticas até a consultoria de soluções, podemos garantir que você esteja sempre no caminho certo.

Implementação

Você não precisa fazer nada sozinho. Nossa experiente equipe de implementação pode ajudar você a elaborar e colocar seu programa em operação, além de garantir uma integração totalmente operacional.

Engenharia de clientes

Nossa equipe de engenharia de clientes pode criar qualquer solução imaginável, incluindo integração com HRIS ou ATS, importação de dados históricos, widgets personalizados e muito mais.

Tutoriais online

Receba respostas para todas as perguntas com vídeos autoguiados detalhados e conteúdo criado para ajudar você a se tornar um especialista rapidamente.

Suporte ininterrupto por telefone

Precisa falar com um ser humano? Ligue a qualquer hora do dia ou da noite e um especialista de produto atenderá você. Garantimos que você e a sua organização jamais se sentirão bloqueados.

Consultoria

Precisa de ajuda de um especialista para criar programas, pesquisas complexas, melhores práticas ou treinamento de resultados? Nossa equipe de cientistas de pesquisa e especialistas em pesquisa de mercado tem toda a experiência necessária para ajudar você.

Melhorando a experiência digital para mais de 10000 marcas

Antes da Qualtrics, nossas pesquisas eram ineficientes e tinham taxas de resposta historicamente baixas. Com a Qualtrics, conseguimos criar pesquisas que RENDERAM 20X MAIS CLIQUES EM 80% MENOS TEMPO! Os insights estão se transformando em resultados comerciais reais, como maior satisfação dos visitantes impulsionada por 66% menos pop-ups, aumento do NPS, aumento das taxas de conversão e fontes de renda adicionais.

FORTUNE 500 TECHNOLOGY COMPANY
Quando relançamos o site em 2013, a Qualtrics foi a ferramenta que utilizamos para coletar feedback do cliente para melhorar o site. Em 2014, o HealthCare.gov atraiu 1,3 bilhão de visualizações de página únicas, que criaram uma tarefa muito complexa de solicitação de feedback e fazer melhorias segmentadas em um site utilizado por milhões de norte-americanos. Otimizar a experiência do usuário é fundamental para ajudar milhões de indivíduos e pequenos negócios a identificarem opções de seguro em seus estados.

Bem-vindo à Experience Management PlatformTM

Quatro aplicativos para gerenciar as quatro principais experiências de negócio

Impressione seus clientes sempre que entrarem em contato. Monitore, responda e melhore todas as interações na jornada do cliente.

Saiba mais

Descubra necessidades do produto, priorize recursos e preveja tendências de mercado.

Saiba mais

Incentive a excelência dos funcionários através da medição e otimização de todas as fases do ciclo de vida do funcionário.

Saiba mais

Aumente o valor da marca, teste e melhore sua publicidade e identifique a essência da sua marca.

Saiba mais