Ir para o conteúdo principal

QUALTRICS PARA QUALIDADE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Transforme contato com cliente em fidelidade do cliente

“Com a Qualtrics, nosso NPS® aumentou todos os anos e agora é muito mais fácil solucionar problemas” – Swiss Re

A ferramenta de qualidade de atendimento ao cliente Qualtrics Customer Experience™ facilita encontrar com precisão os problemas dos clientes e oferecer uma resolução rápida e eficaz através de qualquer canal de comunicação que os seus clientes usam.

Entregamos resultados

  • Resolução mais rápida de preocupações dos clientes
  • Redução na desistência de clientes
  • Melhoria na produtividade dos funcionários
  • Uma cultura mais centrada no cliente

Do feedback à resolução em pouco tempo

ATUE EM GRANDE ESCALA COM ACIONADORES AUTOMÁTICOS

Transforme o feedback do cliente em tíquetes automaticamente – basta definir seus acionadores e você saberá imediatamente quando um cliente precisa de uma resposta. Todo mundo na sua equipe poderá entender o problema também, com resumos destacados para ajudá-los a saber quais medidas devem tomar.

PREVEJA AS AÇÕES DOS SEUS CLIENTES E REDUZA A DESISTÊNCIA

Gerencie, monitore e responda a tíquetes no desktop, celular ou no app Qualtrics Follow-up. E quando você estiver indisponível, pode encaminhar automaticamente os tíquetes para a pessoa certa, para que nenhuma preocupação dos seus clientes seja ignorada.

MONITORE TODAS AS INTERAÇÕES DOS CLIENTES, EM TODAS AS PLATAFORMAS

Tenha uma visão completa de todas as interações dos clientes com monitoramento de tíquete e integração com o seu CRM e outros importantes sistemas de dados empresariais. Gerencie o índice de satisfação do cliente.

Visão completa dos momentos mais importantes

Responsive image

VEJA TODA A EXPERIÊNCIA DOS SEUS CLIENTES COMO VOCÊ NUNCA VIU ANTES

Com uma visão holística de todos os pontos de contato, incluindo transações, convites e feedback, a Qualtrics facilita medição e conexão diretas de todos os insights ao longo de todo o ciclo de vida – para que você possa oferecer experiências personalizadas que impressionem seus clientes.

Infinitos casos de como melhorar o atendimento ao cliente

OPINIÃO DO CLIENTE

Capture a opinião do cliente utilizando diversos canais em todos os pontos de contato da jornada do mesmo e garanta qualidade de atendimento ao cliente.

NPS TRANSACIONAL E RELACIONAL

Com perguntas de NPS de CSAT e Qualtrics certificadas pela Bain, você pode combinar feedback de satisfação do cliente de longo prazo e imediato.

Saiba mais

ENGAJAMENTO DO FUNCIONÁRIO

Funcionários envolvidos criam clientes fiéis. A Qualtrics pode conectar os dados dos seus funcionários e clientes para entender melhor a relação entre satisfação do funcionário e satisfação do cliente, gerando insights de como melhorar o atendimento ao cliente.

Saiba mais

ANÁLISE DE CLIENTES

A Qualtrics ajuda você a antecipar as expectativas dos clientes usando poderosas ferramentas analíticas para encontrar padrões no feedback do cliente que normalmente seriam ignorados. Conheça o índice de satisfação do cliente.

Saiba mais

ACOMPANHAMENTO DE CICLO FECHADO

Responda ao feedback do cliente rapidamente e transforme detratores em promotores com uma solução de ciclo fechado abrangente para uma resolução de problemas mais rápida e eficaz.

RETENÇÃO DE CLIENTES

Melhorar a retenção de clientes é crucial para o seu negócio. A Qualtrics ajuda você a prever o comportamento individual de clientes e atuar antes que seja tarde demais.

ANÁLISE DE TEXTO

Geralmente, os insights mais acionáveis estão escondidos em respostas de texto livre, mas ler todos esses comentários é impossível em grande escala. A Qualtrics Text iQ analisa textos livres instantaneamente e apresenta a informação utilizando dashboards visuais fáceis de entender.

Saiba mais

EXPERIÊNCIA DIGITAL DO CLIENTE

Canais digitais são parte fundamental da experiência do seu cliente. A Qualtrics ajuda você a medir e otimizar todos os pontos de contato em todas as plataformas digitais.

PESQUISAS DE CLIENTES

Programas de experiência do cliente de nível internacional começam com dados de qualidade. Receba respostas para suas dúvidas mais importantes sobre seus clientes usando a plataforma de pesquisas líder mundial

Saiba mais

A plataforma de confiança de mais de 10000 marcas

Veja todas as histórias dos clientes
Com a Qualtrics Experience Management, conseguimos fechar o ciclo com clientes em todos os pontos de contato. É como se nossos clientes estivessem sentados ao nosso lado, oferecendo feedback constante
Agora somos mais do que centrados no cliente. A Qualtrics XM nos ajudou a prever melhor as necessidades dos clientes. Isso aumenta a satisfação e a fidelidade.

Modelo de atendimento flexível da Qualtrics

Sabemos que às vezes você precisa que outra pessoa gerencie um projeto para que você possa dedicar sua energia a outras iniciativas. Em outros momentos, você precisa de flexibilidade e agilidade para cuidar dos detalhes pessoalmente. Nosso produto oferece a possibilidade de ajustar os serviços durante o programa, sempre que precisar.

Sucesso do cliente

Gerentes dedicados de sucesso do cliente ajudam você a criar valor com a nossa tecnologia. Desde o compartilhamento de treinamentos e melhores práticas até a consultoria de soluções, podemos garantir que você esteja sempre no caminho certo.

Implementação

Você não precisa fazer nada sozinho. Nossa experiente equipe de implementação pode ajudar você a elaborar e colocar seu programa em operação, além de garantir uma integração totalmente operacional.

Engenharia de clientes

Nossa equipe de engenharia de clientes pode criar qualquer solução imaginável, incluindo integração com HRIS ou ATS, importação de dados históricos, widgets personalizados e muito mais.

Tutoriais online

Receba respostas para todas as perguntas com vídeos autoguiados detalhados e conteúdo criado para ajudar você a se tornar um especialista rapidamente.

Suporte ininterrupto por telefone

Precisa falar com um ser humano? Ligue a qualquer hora do dia ou da noite e um especialista de produto atenderá você. Garantimos que você e a sua organização jamais se sentirão bloqueados.

Consultoria

Precisa de ajuda de um especialista para criar programas, pesquisas complexas, melhores práticas ou treinamento de resultados? Nossa equipe de cientistas de pesquisa e especialistas em pesquisa de mercado tem toda a experiência necessária para ajudar você.