Ir para o conteúdo principal

Qualtrics para a educação

Avaliação de professores e alunos

“Usamos muito a Qualtrics no campus, desde para medir e melhorar as experiências dos alunos até para criar um currículo interativo dos cursos.”
- Universidade de Minnesota

6.800

ESCOLAS

2.000

UNIVERSIDADES

90

PAÍSES

1,2 Mi

DE USUÁRIOS NA EDUCAÇÃO

A Qualtrics ajuda você a melhorar a experiência dos alunos, do campus, do corpo docente e dos ex-alunos com o software de feedback na educação. Identifique e aborde as causas básicas de resultados essenciais, atue para melhorar a experiência de candidatos, taxas de graduação e doações de ex-alunos. E faça tudo isso na mesma plataforma que o seu corpo docente já conhece.

Entregamos resultados

  • Aumento na velocidade e qualidade das pesquisas
  • Aumento nas taxas de rendimento
  • Maior satisfação e engajamento dos alunos
  • Melhoria na relação com ex-alunos e aumento nas doações

Desde a candidatura até os graduados, mais de 8800 escolas confiam na Qualtrics

ELIMINE PONTOS CEGOS INSTITUCIONAIS

Veja toda a experiência acadêmica da sua instituição como você nunca viu antes. Com uma visão holística de pontos de contato críticos, a Qualtrics oferece insights profundos da experiência de alunos, corpo docente, campus e ex-alunos, através de avaliação de professores e alunos. .

MELHORE O ENVOLVIMENTO DE EX-ALUNOS

O envolvimento de ex-alunos é afetado pela experiência da faculdade e o entrosamento social. Com a Qualtrics você pode criar uma pontuação da integridade do ex-aluno baseada em principais métricas de experiências que aumentam comprovadamente as atividades de desenvolvimento de ex-alunos.

PREVEJA FATORES DE EXPERIÊNCIA

Gaste menos tempo analisando e mais tempo atuando. A tecnologia de inteligência preditiva da Qualtrics elimina o tedioso trabalho manual e ajuda faculdades e universidades a entenderem os principais fatores determinantes de experiência.

MELHORE AS TAXAS DE RENDIMENTO DESDE A CANDIDATURA ATÉ A ADMISSÃO

Adiante-se e gerencie as experiências dos candidatos antes que você seja rejeitado. Com a Qualtrics, você pode gerenciar toda a experiência de admissão de todos os seus alunos potenciais.

Otimize todas as experiências acadêmicas

Responsive image

EXPERIÊNCIA DO ALUNO

Mensure e melhore as experiências em todos os pontos de contato críticos na jornada do aluno para aprimorar os resultados estudantis dentro e fora da sala de aula. Utilize nossa avaliação de alunos e feedback na educação.

EXPERIÊNCIA DO CAMPUS

Mensure e responda a envolvimentos por todo o campus, desde dormitórios até centros acadêmicos, e identifique as lacunas na experiência no campus para gerar ações que aumentem a felicidade de alunos, professores e funcionários

EXPERIÊNCIA DO CORPO DOCENTE

Identifique motivadores de envolvimento do corpo docente, desenvolva planos de ação e crie oportunidades de treinamento para melhorar o sucesso dos alunos e do corpo docente em sala de aula. Utilize nossa avaliação de professores e feedback na educação.

EXPERIÊNCIA DO EX-ALUNO

Capacite seus ex-alunos envolvendo-os no campus e identificando seus principais motivadores de envolvimento, para saber em quais programas investir para fortalecer as atividades de desenvolvimento de ex-alunos.

Soluções para todos os departamentos e orçamentos

Ensino superior

  • Pesquisa em sala de aula
  • Projeto experimental
  • Análise longitudinal
  • Pesquisa quantitativa e qualitativa
  • Envolvimento de alunos
  • Avaliações de cursos online
  • Envolvimento de ex-alunos
  • Avaliações de alunos, professores e funcionários
  • Insights de funcionários
  • Pesquisas de início e conclusão

Ensino fundamental e médio

  • Pesquisas
  • Recursos humanos
  • Desenvolvimento profissional
  • Sala de aula
  • Criação de formulários
  • Dashboards
  • Envolvimento comunitário
  • Atendimento ao cliente
  • Monitoramento de ex-alunos
  • Avaliação de programas

K-12 Schools Using Qualtrics

UNIVERSITIES USING QUALTRICS

Modelo de atendimento flexível da Qualtrics

Sabemos que às vezes você precisa que outra pessoa gerencie um projeto para que você possa dedicar sua energia a outras iniciativas. Em outros momentos, você precisa de flexibilidade e agilidade para cuidar dos detalhes pessoalmente. Nosso produto oferece a possibilidade de ajustar os serviços durante o programa, sempre que precisar.

Sucesso do cliente

Gerentes dedicados de sucesso do cliente ajudam você a criar valor com a nossa tecnologia. Desde o compartilhamento de treinamentos e melhores práticas até a consultoria de soluções, podemos garantir que você esteja sempre no caminho certo.

Implementação

Você não precisa fazer nada sozinho. Nossa experiente equipe de implementação pode ajudar você a elaborar e colocar seu programa em operação, além de garantir uma integração totalmente operacional.

Engenharia de clientes

Nossa equipe de engenharia de clientes pode criar qualquer solução imaginável, incluindo integração com HRIS ou ATS, importação de dados históricos, widgets personalizados e muito mais.

Tutoriais online

Receba respostas para todas as perguntas com vídeos autoguiados detalhados e conteúdo criado para ajudar você a se tornar um especialista rapidamente.

Suporte ininterrupto por telefone

Precisa falar com um ser humano? Ligue a qualquer hora do dia ou da noite e um especialista de produto atenderá você. Garantimos que você e a sua organização jamais se sentirão bloqueados.

Consultoria

Precisa de ajuda de um especialista para criar programas, pesquisas complexas, melhores práticas ou treinamento de resultados? Nossa equipe de cientistas de pesquisa e especialistas em pesquisa de mercado tem toda a experiência necessária para ajudar você.

Melhorando a experiência acadêmica

O uso da Qualtrics na Michigan explodiu. Quando você oferece às pessoas acesso a uma solução robusta e intuitiva como a Qualtrics, elas descobrem maneiras de resolver seus próprios problemas de pesquisa.
Por causa do painel que criamos com a nossa marca, posso fazer mais pesquisas e as nossas pesquisas se destacam. Além disso, os sofisticados perfis de respondentes me ajudam a segmentar minhas pesquisas em questão de minutos. Posso enviar pesquisas para as pessoas certas e não me preocupo em encher os alunos com muitos pedidos de feedback.

Bem-vindo à Experience Management PlatformTM

Quatro aplicativos para gerenciar as quatro principais experiências de negócio

Impressione seus clientes sempre que entrarem em contato. Monitore, responda e melhore todas as interações na jornada do cliente.

Saiba mais

Descubra necessidades do produto, priorize recursos e preveja tendências de mercado.

Saiba mais

Incentive a excelência dos funcionários através da medição e otimização de todas as fases do ciclo de vida do funcionário.

Saiba mais

Aumente o valor da marca, teste e melhore sua publicidade e identifique a essência da sua marca.

Saiba mais