Ir para o conteúdo principal

GESTÃO DE EXPERIÊNCIA DO PACIENTE para o setor de saúde

Sua solução completa para
todas as experiências importantes

Colete feedback acionável e otimize todas as experiências – superando
as expectativas dos pacientes, motivando e retendo suas equipes, monitorando
sua marca e garantindo a segurança e os melhores resultados clínicos.

Coloque a experiência do pacientes e a equipe no centro da sua organização

As organizações de saúde líderes entendem que oferecer serviços de nível internacional aos seus pacientes requer engajamento da equipe de saúde e uma marca em que os pacientes possam confiar.
A Qualtrics Experience Management Platform™ oferece à sua organização os insights necessários para conectar os pontos para capturar e entender todos os passos da jornada do paciente em combinação com insights de compreensão do engajamento de funcionários/médicos e dados operacionais (PEP, ações, dados de segurança, resultados clínicos e muito mais).
Como a plataforma é compatível com HIPAA, High Trust e FEDRAMP, você não precisa se preocupar, pois os dados de seus pacientes e funcionários estão seguros e protegidos.

Atue nos momentos importantes com uma visão privilegiada do feedback do paciente

Crie experiências de pacientes que superam as expectativas em todas as relações com os serviços de atenção médica. Ajudaremos você a entender o que é mais importante para cada paciente com feedback e insights em cada ponto de contato.

  1. Transforme conversas em insights com análise de textos por IA e processamento de idioma natural
  2. Colete feedback do paciente em todas as etapas, desde o agendamento de uma consulta até o tratamento e o acompanhamento após o tratamento
  3. Veja toda a experiência do paciente em uma única plataforma para identificar os momentos mais importantes
  4. Acompanhe e feche o ciclo com pacientes, de maneira rápida e fácil, para solucionar problemas e transformar detratores em promotores

Feedbacks de pacientes mais inteligentes

Conheça os pacientes imediatamente e automatize pedidos de feedback na hora certa, usando o canal adequado. Desde sites até aplicativos móveis e questionários offline, capture uma imagem completa do que é mais importante para os pacientes, permitindo atuar e fazer o necessário para melhorar.

Seu gênio estatístico de plantão

Aproveite as análises estatísticas incorporadas e automatizadas para obter poderosos insights em tempo real, sem a necessidade de uma equipe de cientistas de dados.

Transforme feedback em ações

Faça melhorias altamente impactantes com dashboards e relatórios em tempo real que exibem automaticamente os insights certos para que as pessoas certas dentro da sua organização possam atuar rapidamente.

Employee Experience

Mantenha seu pessoal ativo

Provedores com equipes altamente motivadas oferecem melhores resultados para seus pacientes, reduzem eventos de segurança e obtêm melhor desempenho financeiro. Promova engajamento da equipe de saúde capacitando seu pessoal com a plataforma de experiência de funcionários que facilita recolher, analisar e agir de acordo com o feedback da equipe.

  1. Automatize o feedback em etapas fundamentais do ciclo de vida dos funcionários
  2. Permita que os gerentes melhorem as experiências de suas equipes com insights em tempo real sobre o que é mais importante para elas
  3. Entenda os fatores determinantes da experiência de cada equipe com analítica executada por IA
  4. Concentre seus investimentos para ter o maior impacto positivo em todos os seus funcionários

Escute a opinião de todos os funcionários

Expanda seu programa com feedback de funcionários através de SMS, e-mail, web e outros canais. Automatize pedidos de feedback e obtenha resultados e análises em tempo real para ajudar a fazer melhorias mais rápido.

Insights nas mãos certa

Painéis por função oferecem aos gerentes o poder de criar impacto na experiência de suas equipes com insights compartilhados com base na hierarquia da sua organização.

Construa uma cultura centrada no paciente

Veja como as suas iniciativas de engajamento da equipe de saúde geram melhores experiências aos pacientes observando todos os insights de funcionários e pacientes na mesma plataforma.

Product Experience

Tome sempre as melhores decisões de produto

Crie o guia de implementação do seu produto com feedback de todos os envolvidos. Teste novos conceitos para os equipamentos médicos e as inovações farmacêuticas mais recentes, atualize produtos existentes e concentre seus investimentos em melhorias e novos desenvolvimentos que terão o maior impacto na sua receita.

  1. Colete feedback das partes envolvidas e usuários finais para sempre tomar decisões informadas
  2. Teste novos recursos e entenda os fatores determinantes de sucesso dos produtos
  3. Atualize produtos existentes com priorização de recursos para entender o que é mais importante para os profissionais de saúde

Saiba onde concentrar seus investimentos

Veja rápida e facilmente as características que são mais importantes para pacientes e médicos e como alterações nos seus produtos podem afetar as vendas e a satisfação. Isso significa que você poderá concentrar suas melhorias nos elementos mais importantes para os usuários finais.

Entenda qual é o nível de preços ideal

Execute estudos de preço de maneira rápida e fácil, com pesquisas e relatórios criados por especialistas e prontos para uso. Você verá como as alterações no preço influenciam a demanda e entenderá qual é a faixa de preço ideal para o seu próximo lançamento.

Identifique lacunas no produto antes da concorrência

Veja imediatamente o que os usuários sentem sobre o seu produto e compare com as ofertas da concorrência. Você poderá identificar potenciais lacunas e solucioná-las rapidamente para ficar à frente da concorrência.

Brand Experience

Aumente a fidelidade e a participação de mercado com uma melhor percepção da sua marca

Entenda seu mercado, pacientes e concorrentes melhor do que nunca. Com tudo, desde monitoramento da marca até segmentação de pacientes, você terá as ferramentas necessárias para que sua marca cresça.

  1. Monitore o reconhecimento e envolvimento da marca. Compare com a concorrência
  2. Teste suas peças publicitárias e comunicações antes de lançar sua campanha
  3. Revele tendências de mercado emergentes e identifique novas oportunidades com base no feedback de pacientes e dados de mercado
  4. Compartilhe insights facilmente por toda a organização

Pesquisas sofisticadas feitas de forma simples

Comece com estudos de acompanhamento da marca prontos para uso ou personalize seu questionário em minutos para monitorar as variáveis mais importantes para você

Monitore desempenho ao longo do tempo

Veja seus dados ganharem vida visualmente e monitore seu desempenho em comparação com a concorrência. Você pode compartilhar seus dados instantaneamente por toda a organização para que todos tenham acesso aos insights mais recentes.

Análise de texto na ponta dos dedos

Transforme feedback de texto livre de pacientes em insights acionáveis e execute análises de sentimento detalhadas em um clique.