Ir para o conteúdo principal

GERENCIAMENTO DA EXPERIÊNCIA DE SERVIÇOS FINANCEIROS

Garantir o compromisso com o cliente e conquiste sua fidelidade para sempre

Descubra as preferências de clientes e ofereça experiências omnicanais incríveis aos seus clientes com o gerenciamento de experiência da Qualtrics, para criar um relacionamento duradouro sempre que um cliente entre em um estabelecimento comercial, use seu aplicativo ou converse com um representante.

91 das 100 principais instituições financeiras confiam na Qualtrics

Elas estão criando experiências sensacionais do cliente, produto, marca e funcionário que promovem suas marcas e aumentam a fidelidade e o valor do ciclo de vida do cliente.

Junte-se a elas com a Experience Management Platform™, a número um no mundo em uso de dados e insights em tempo real, e em recomendações geradas por inteligência artificial, para melhorar todos as ocasiões importantes.

Assessoramos os principais bancos, cooperativas de crédito, seguradoras, corretoras e consultores financeiros do mundo, entre muitos outros, ajudando-os a oferecer experiências sensacionais.








Qualtrics Customer XM™

Um gerenciamento de compromisso com o cliente tão poderoso, que se torna omnipotente


Seus clientes não ficam presos a um só canal. A combinação de aplicativos bancários móveis, aplicativos online e visitas aos estabelecimentos comerciais pode gerar complexidade à jornada do cliente. Esse problema foi resolvido. Agora é possível comandar a transformação digital e encantar seus clientes em todos os pontos de contato com um programa CX que gera fidelidade, aquisição e valor ao ciclo de vida do cliente.

4 benefits of CustomerXM

  1. Capture feedback em tempo real no aplicativo, ambiente online e em seus estabelecimentos comerciais
  2. Entenda os principais fatores determinantes de satisfação, fidelidade e gastos de clientes
  3. Incentive vendas adicionais e vendas cruzadas para melhorar o valor do ciclo de vida do cliente e reduzir cancelamentos
  4. Acelere sua transformação digital por meio do feedback de usuários

Dê um basta às longas análises e comece já a introduzir melhorias ao seu negócio.

Vá direto ao ponto dos insights e melhorias com o mecanismo de inteligência preditiva iQ, que usa inteligência artificial para calcular tudo para você, automaticamente.

Entenda o que está afetando suas principais métricas

Incentive a adoção pelo mercado e melhore as taxas de satisfação em todos os seus canais digitais com dados de experiência em tempo real que ajudam a entender as razões por trás de suas métricas mais importantes.

Ative a produtividade em toda a sua organização

Capacite todas as equipes para agirem com base no feedback dos clientes, usando um conjunto completo de ferramentas que incluem sistemas de tíquetes de ciclo fechado, planejamento de medidas e dashboards em tempo real.

Saiba mais sobre o Qualtrics Customer Experiencetm

Saiba mais

Qualtrics Employee XM™

Envolva 100% de seus funcionários na mesma jornada


Delegue poder a todos na organização para melhorarem a experiência de suas próprias equipes. Com uma porta digital sempre aberta, você captura feedback em grande escala e entende o que seus funcionários consideram mais importante. Todos os níveis gerenciais poderão otimizar a experiência de suas equipes e monitorar suas melhorias, usando ferramentas integradas para planejamento de ações.

4 benefits of EmployeeXM

  1. Entenda os principais fatores determinantes de engajamento, produtividade e muito mais
  2. Otimize seus programas de recrutamento, onboarding, treinamento e desligamento da empresa
  3. Capacite os gerentes em toda a organização para que melhorem a experiência de suas equipes
  4. Entenda o retorno sobre o investimento de suas iniciativas de RH e observe o impacto destas nos indicadores chave de desempenho operacional

Crie uma porta digital sempre aberta

Seja qual for o tamanho da sua organização, ouça cada funcionário através de uma porta digital aberta, que automatiza a captura de feedback em grande escala e entende a hierarquia da sua organização, enviando as informações corretas para as pessoas certas.

Motive seu pessoal a se dedicar às prioridades mais importantes

Quer se trate de diversidade e inclusão ou de um novo foco da sua organização nos seus clientes, agora você pode monitorar seu progresso e implementar ações que criem uma cultura vencedora.

Estatísticas de nível internacional. Sem a necessidade de ser expert em estatística

Um gerenciamento de compromisso com o cliente tão poderoso, que se torna omnipotente

Saiba mais sobre o Qualtrics Employee Experiencetm

Saiba mais

Qualtrics Product XM™

Os produtos e pacotes certos para cada cliente


Entenda os elementos que impulsionam a satisfação em relação a um produto e identifique oportunidades para criar novos pacotes e ofertas que repercutirão junto ao seu público-alvo. Conheça as características que seus clientes preferem, saiba quanto estão dispostos a pagar e o que faz com que o seu produto se destaque em um mercado competitivo.

4 benefits of ProductXM

  1. Entenda os principais fatores determinantes do sucesso de produtos e identifique oportunidades no mercado para lançar novos produtos e serviços
  2. Lance novos serviços e pacotes com total confiança
  3. Tenha uma visão geral de como as mudanças em seus produtos afetarão seu resultado financeiro
  4. Conheça os serviços que os clientes querem e o quanto estão dispostos a pagar

Pacotes de produtos perfeitos. Prontos para uso.

Identifique combinações perfeitas de produtos, serviços e recompensas que maximizarão suas vendas cruzadas com nossas ferramentas intuitivas de otimização de produtos. Você compreenderá como potenciais mudanças em seu produto afetam os resultados, desde vendas até a fidelidade do cliente e ganhará maior confiança para lançar novos produtos e serviços que os clientes irão adorar.

Alcance uma compreensão profunda sobre o seu mercado

Com os estudos de segmentação de mercado elaborados por nossos especialistas, você terá uma visão completa de seus potenciais clientes. Você saberá o que diferentes clientes potenciais consideram mais importante, além das melhores oportunidades para crescimento.

Produtos e serviços digitais projetados com base nos clientes

Vença a batalha pela supremacia digital colocando o feedback dos clientes e os testes dos usuários no centro de seus produtos digitais. Você compreenderá o que os clientes consideram mais importante, o que já está funcionando bem e as melhorias, mantendo o seu compromisso com o cliente.

Saiba mais sobre o Qualtrics Product Experiencetm

Saiba mais

Qualtrics Brand XM™

Todas as métricas da sua marca em um só lugar


Mantenha-se à frente da concorrência e acompanhe a integridade da sua marca com monitoramento, testes de anúncios e segmentação de clientes abrangentes. Visualize o seu posicionamento no mercado em tempo real, e incomode a todos ao invés de ser incomodado. Utilize avaliação comparativa competitiva.

4 benefits of BrandXM

  1. Teste seus anúncios para lançar novas campanhas publicitárias com total confiança
  2. Mantenha todas as partes interessadas informadas sobre as métricas da sua marca, com dados em tempo real e relatórios automáticos
  3. Inicie suas operações rapidamente, usando os templates pré-elaborados por especialistas em serviços financeiros
  4. Entenda a percepção da sua marca em diferentes canais e avalie o que é necessário para melhorá-los

Priorize seu orçamento de marketing

O Driver iQ utiliza análises integradas que ajudam a focar em seus investimentos feitos nas áreas que terão maior impacto no seu crescimento.

Torne-se um especialista com um só clique

Seja uma pesquisa de teste de anúncios, monitoramento da marca ou estudo de segmentação, acesse uma biblioteca de projetos pré-elaborados e lance programas de experiência da marca de nível internacional, sem ser um especialista ou ter experiência prévia.

Conecte tudo

Importe seus dados operacionais de plataformas como Salesforce, Marketo e muitas outras mais. Com interfaces de programação de aplicativos abertas em sistemas de dados operacionais, você poderá ver o impacto da sua estratégia de marca nos indicadores chave de desempenho organizacional.

Saiba mais sobre o Qualtrics Brand Experiencetm

Saiba mais