Ir para o conteúdo principal

QUALTRICS PARA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE B2B

Promovendo relações mais sólidas com todos os clientes

Promovendo relações mais sólidas com todos os clientes

Responsive image

Solidifique parcerias com todas as interações


A Qualtrics permite que você avalie e melhore todas as interações com seus clientes. Desde o momento em que os clientes se engajam com você on-line ou off-line, é possível fornecer rapidamente as informações, o apoio e o acompanhamento que levam a uma satisfação duradoura. Você também pode avaliar regularmente a relação geral e usar fluxos de trabalho automatizados para responder a problemas dos clientes em tempo real.

GERAÇÃO DE LEADS DO SITE

Identifique os perfis corretos do comprador no momento certo, com conteúdo relevante, ajuda e oportunidades de fornecer informações de contato.

INTEGRAÇÃO COM CRM

Verifique se todos os dados de engajamento do cliente estão sincronizados e imediatamente disponíveis para os funcionários corretos.

GESTÃO DE CASOS

Habilite o rastreamento automático de problemas de serviço identificados e atribua-os às pessoas corretas em sua organização.

NPS® (NET PROMOTER SCORE)

Com a NPS certificada por Bain da Qualtrics, você pode combinar o feedback de satisfação imediato e de longo prazo, a fim de avaliar precisamente e melhorar a experiência do cliente.

ENGAJAMENTO E SATISFAÇÃO COM O SITE

Incentive os visitantes a entender exatamente o que estão procurando e, em seguida, forneça o conteúdo previsto, os convites de eventos e as ofertas que incentivam a conversão.

FEEDBACK DE WEBSITE

Permita que os visitantes forneçam feedback sobre o conteúdo de seu site, de forma holística ou página por página, para que você possa identificar onde são necessárias melhorias.

CSAT RELACIONAL E TRANSACIONAL

Capture a métrica de satisfação do cliente relacionada a transações individuais ou à satisfação geral.

MEDIÇÃO E OTIMIZAÇÃO DE CALL CENTER

Melhore as operações de seu call center com feedback do cliente em tempo real, o que torna o coaching simples e o ajuda a tomar decisões mais informadas.

PAINÉIS DINÂMICOS

Com painéis dinâmicos e baseados em funções e análises móveis, as pessoas certas obtêm os dados em tempo real de que precisam.

PESQUISAS PÓS-INTERAÇÃO

Pesquisas ad hoc que capturam percepções imediatamente após interações específicas do cliente. Faça a venda relacionada a outros produtos ou serviços naqueles momentos para aumentar a participação no orçamento do cliente.

Responsive image

Percepções em tempo real que o colocam na primeira posição


Use a Qualtrics para acompanhar as tendências nos setores atuais ou futuros, testar a eficácia de campanhas promocionais e fazer mudanças em suas ofertas com base na entrada em tempo real dos clientes. Desde o desenvolvimento de novos produtos até a mensuração da campanha e a avaliação comparativa competitiva, fornecemos a capacidade para conquistar seu mercado.

ANÁLISE CONJUNTA

Entenda o valor que seus clientes fixam para produtos e serviços exclusivos oferecidos por sua empresa. Otimize a experiência do cliente B2B sem ultrapassar o orçamento.

PESQUISA DE SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

Acompanhe o comportamento do cliente em segmentos exclusivos. Adote medidas com base no valor associado a cada tipo de cliente.

PESQUISA DE PREFERÊNCIA DO COMPRADOR

Obtenha o seu nível de compreensão além de “quem está comprando” para entender realmente “por que eles estão comprando”. Aprofunde-se nos comportamentos e hábitos que influenciam as decisões de compra.

AVALIAÇÃO COMPARATIVA COMPETITIVA

Analise todos os pontos obtendo um entendimento de sua posição em relação a seus concorrentes. Capitalize nos principais diferenciadores dos negócios e identifique as falhas em produtos e serviços.

TENDÊNCIAS DE MERCADO

Monitore as tendências do mercado e do setor para capitalizar as oportunidades emergentes.

OTIMIZAÇÃO DE EXPERIÊNCIA MÓVEL

Saiba como os clientes estão avaliando sites e aplicativos no celular e faça as melhorias com base no feedback do cliente.

TESTE DE ANÚNCIOS ON-LINE

Como o conteúdo do anúncio influencia a maneira que os clientes reconhecem sua marca e/ou incentiva as compras? Responda a essas perguntas e muitas outras conduzindo testes detalhado de anúncios nos principais segmentos de clientes on-line e diretos.

TESTES A/B

Teste novos produtos, estilos, experiências, promoções ou recursos para entender rapidamente como eles afetam de forma positiva a experiência do cliente de negócios B2B em toda a viagem e em todos os canais.

NOVO DESENVOLVIMENTO E DETERMINAÇÃO DE PREÇOS DE PRODUTOS

Colete o feedback de clientes sobre novos produtos e serviços antecipadamente no ciclo de desenvolvimento para economizar tempo e dinheiro.

ACOMPANHAMENTO DE MARCA

Acompanhe com facilidade as percepções e a conscientização da marca. Capitalize os pontos fortes enquanto identifica os pontos fracos.

Responsive image

Explore sua inteligência. Crie a força da marca.


Seja no escritório ou no campo, seus funcionários são a melhor fonte de inovação para a sua marca. Certifique-se de que eles estejam totalmente envolvidos em seus trabalhos.Ao assegurar a vinculação entre as metas dos funcionários e as etapas do ciclo de vida do cliente, você mostra a eles que suas contribuições importam. Além disso, a coleta do feedback sobre seus programas de incentivo e treinamento ajuda você a desenvolver programas competitivos que o posicionam como um empregador de preferência.

ENVOLVIMENTO DOS FUNCIONÁRIOS

Identifique quais atitudes tomar para aumentar o engajamento de funcionários em sua organização.

ANÁLISES DE FUNCIONÁRIOS EM 360 GRAUS

As análises de 360 graus personalizáveis fornecem a perspectiva adicional para entender como os funcionários estão contribuindo com suas equipes.

DESENVOLVIMENTO DE FUNCIONÁRIO

Descubra as habilidades que seus funcionários gostariam de aprender para crescerem dentro da empresa.

FEEDBACK SOBRE INTEGRAÇÃO

Saiba como melhorar e personalizar o processo de integração para que todos os funcionários tenham bom desempenho desde o princípio e se integrem com facilidade.

PERCEPÇÕES DE DESLIGAMENTO

Saiba o motivo dos funcionários saírem da empresa e identifique as áreas a serem melhoradas para ajudar a manter e estabelecer uma força de trabalho mais sólida.

PESQUISAS PÓS-TREINAMENTO

Colete imediatamente o feedback dos participantes e faça mudanças rápidas e direcionadas para os dados em seus programas.

Vamos começar