Ir para o conteúdo principal

PLATAFORMA DIGITAL DO GOVERNO

Construa gestão governamental para todos

Entenda os principais grupos envolvidos melhor do que nunca e crie experiências sob medida para seus cidadãos, eleitores, clientes internos e funcionários na única única plataforma digital do governo Experience Management Platform™ - autorizada pela FedRAMP.

Todas as experiências importantes. Em uma única plataforma

Todos os anos, 3 bilhões de pessoas usam a Experience Management Platform™ para oferecer feedback sobre tudo, desde as marcas que consomem e as empresas para quem trabalham, até governos e agências que as atendem. São bilhões de pontos de dados sobre convicções, emoções e sentimentos que impulsionam suas decisões. A Qualtrics facilita a transformação desses dados em insights e projeta experiências que envolvem e impressionam todas as partes envolvidas, para que você possa investir mais tempo fazendo o que sabe fazer melhor – atendendo o público.

Mais de 50 agências federais usam a Qualtrics para melhorar a experiência dos cidadãos, aumentar o envolvimento de funcionários, melhorar suas reputações e incentivar a confiança pública no governo

Fedramp + Qualtrics

Atendendo o mais alto padrão de segurança

Estamos com você, independente da sua plataforma de contratação.

A Qualtrics está disponível em muitos mecanismos de compra governamentais, incluindo GSA Schedule 70, GSA Schedule 738X, NASA SEWP V, NCPA, CMAS, NASPO ValuePoint, National IPA - TCPN, VASCUPP e outros.

Seguro e protegido, endossado pela autorização da FedRAMP.

Sendo a única plataforma digital do governo com autorização da FedRAMP, certificação ISO 27001, conformidade FISMA e status de acessibilidade de produto documentado (VPAT, WCAG 2.0), você pode ter certeza de que os maiores riscos estão protegidos, desde TI não autorizada até acidentes cibernéticos.

Juntos somos mais fortes. Seja parceiro da Qualtrics.

Trabalhamos de perto com fornecedores do setor público. Conecte-se hoje mesmo para saber como nossas capacidades unidas podem melhorar as experiências de todo o governo e a experiência do cidadão.

Cidadão federal

Serviço público com personalização em grande escala

Todos os dias você solicita algo dos cidadãos, seja para o cumprimento de políticas, participação em programas ou compra de serviços. Nós ajudamos você a entender o que os cidadãos sentem, pensam e fazem sempre que interagem com a sua agência (seja através de contato direto ou indiretamente através de políticas), para que você possa otimizar a experiência e construir uma relação de confiança cumprindo as expectativas do público.

  1. Pesquisa de comportamento de saúde
  2. Pesquisa de opinião pública
  3. Portal de feedback de políticas
  4. Levantamento de desastres
  5. Satisfação de instalações

Defesa e inteligência

Sempre envolvidos e prontos para atuar

Manter seu pessoal pronto e envolvido é uma tarefa monumental. A Qualtrics oferece aos líderes de defesa e segurança nacional as ferramentas de feedback necessárias para monitorar as atitudes do pessoal e de partes envolvidas, para estarem prontos para qualquer situação.

  1. Prontidão de pessoal
  2. Envolvimento de oficiais
  3. Desenvolvimento e testes de produtos
  4. Prontidão de equipamentos
  5. Medição do ciclo de vida dos funcionários
  6. Satisfação do serviço nas bases

Estadual e local

Coloque o povo no centro de todas as decisões

Aproxime-se das pessoas que você atende e ofereça serviços e experiências extraordinárias com feedback acionável de eleitores e funcionários. Ajudaremos você a compreender totalmente as pessoas que você atende e a envolver a sua equipe para oferecer experiências centradas no cidadão, enquanto otimiza os orçamentos dos seus programas. Tudo isso através da nossa plataforma digital do governo.

  1. Gerenciamento de casos
  2. Monitoramento de prioridade legislativa
  3. Satisfação do serviço municipal
  4. Satisfação de instalações
  5. Priorização da câmara municipal

Pronto para começar?