Ir para o conteúdo principal

QUALTRICS PARA MÍDIA

Ferramentas de pesquisa de mídia

O Qualtrics Experience Management está ajudando as melhores empresas de mídia do mundo a alcançar novos públicos, revelando insights ocultos em dados de experiência e dados operacionais para criar e fornecer conteúdo do qual o público não é suficiente.

Responsive image

Os membros de sua audiência não são os únicos que devem sintonizar


Entrega de conteúdo e anúncios focados
Feedback de site a nível de página
Feedback de transmissão digital
Medição de compartilhamento social

Responsive image

Qualtrics para experiência do cliente

No mundo digital atual, a entrega do conteúdo correto a sua audiência é mais importante do que nunca. A Qualtrics oferece a empresas de mídia ferramentas de pesquisa para que compreendam de forma real o que suas audiências desejam ver. Através de feedback de website a nível de página, pesquisas de satisfação de clientes, entrega de anúncios e conteúdos focados e testes A/B, a Qualtrics oferece a empresas de mídia acesso a informações detalhadas que aumentam a audiência, anunciantes, a exposição social e receita com publicidade.

FEEDBACK DO SITE NO NÍVEL DA PÁGINA

Ofereça a potenciais clientes uma opção de feedback em páginas individuais de websites pra que você possa melhorar as páginas onde o feedback é relevante.

ENTREGA DE ANÚNCIOS E CONTEÚDO FOCADOS

Ofereça promoções, anúncios e convites para eventos a perfis específicos com base em seu comportamento on-line.

MEDIÇÃO E ORIGEM SOCIAL

Pergunte a sua audiência qual canal de mídia os trouxe até seu site para que você saiba aonde direcionar futuros investimentos em aquisição.

TESTES DE CONTEÚDO A/B

Ofereça quadros dinâmicos baseados em funções para as pessoas corretas para garantir que problemas de clientes sejam resolvidos de forma rápida. Nós oferecemos análises de texto e painéis nativos com ótima apresentação em qualquer dispositivo.

PAINÉIS DINÂMICOS

A Qualtrics oferece o poder de direcionar conteúdos e anúncios com base em comportamento no site e perfis de visitantes.

TRANSACTIONAL & RELATIONAL NPS®/ CSAT

Com perguntas NPS com certificação CSAT e Qualtrics Bain, é possível combinar feedbacks de satisfação de clientes imediatos e de longo prazo para medir com precisão e melhorar a experiência dos clientes.

Responsive image

Descubra novas formas de conectar-se à sua audiência


Com infinitas opções de mídia competindo pela atenção de seus consumidores, é fundamental compreender o que motiva o engajamento da audiência. As ferramentas de pesquisa de mídia intuitivas, interface arrastar-e-soltar e belas visualizações de dados da Qualtrics facilitam a compreensão das preferências dos consumidores. A Qualtrics ajuda empresas de mídia a coletar dados rápidos e confiáveis para responder a qualquer pergunta, incluindo qual conteúdo entregar, a quem direcionar conteúdo específico, quanto cobrar por assinaturas e anúncios e como diferenciar sua plataforma através da análise de concorrentes.

Responsive image

Qualtrics para pesquisa de mercado

Profissionais de MR em toda a indústria de mídia confiam na Qualtrics para coletar as informações detalhadas necessárias para gerar engajamento mais profundo e frequente com consumidores. Monitore tendências da indústria, melhore a experiência digital, gere maior receita de publicidade, encontre novos segmentos de consumo e encoraje clientes fiéis a compartilhar os conteúdos que amam nas redes sociais de forma mais fácil.

EFICÁCIA DE ANÚNCIOS

Meça o impulso que suas propriedades digitais proporcionam a anúncios em seu site e use estes dados para demonstrar seu valor a potenciais parceiros.

COMPORTAMENTO DE ASSINATURAS

Gere o engajamento de visitantes para compreender o que move o comportamento de assinaturas, tanto antes como depois de uma transação.

FORMAÇÃO DE PERFIL DA AUDIÊNCIA

Compreenda detalhes fundamentais sobre sua audiência, como quais dados demográficos formam sua base de consumidores, quando eles gostam de visualizar seus conteúdos e qual conteúdo mais interessa a eles. Use estas informações para montar perfis detalhados e afine o direcionamento de sua estratégia.

ANÁLISE CONJUNTA

Compreenda o valor que seus clientes vinculam a produtos e serviços únicos oferecidos por sua empresa, como transmissão sem anúncios, downloads de vídeos e conteúdos e planos de assinatura de baixo custo.

TESTES DE USABILIDADE

Determine o quanto seu website é intuitivo para os usuários e solicite feedback para tornar a experiência de seu consumidor mais fácil e prazerosa.

CRIAÇÃO DO PAINEL

Transforme os consumidores em seus sites digitais em novos membros de painéis de pesquisa. Teste novos conteúdos, obtenha feedback sobre a preferência dos consumidores, conduza testes de usabilidade de websites e compreenda o que motiva o consumo e o compartilhamento social.

SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

Monitore o comportamento do consumidor em diversos segmentos únicos. Aja com base no valor associado a cada tipo de cliente.

TENDÊNCIAS DE MERCADO

Fique à frente da curva das mudanças de tendência da mídia. Use dados de marketing reais e atualizados para motivar decisões comerciais.

Responsive image

Funcionários engajados geram conteúdo mais envolvente


A qualidade de seu conteúdo depende de seus funcionários, então o monitoramento do engajamento de seus funcionários é fundamental para gerar uma audiência satisfeita. A Qualtrics facilita o link do engajamento dos funcionários a cada uma das etapas na jornada do cliente. Ela permite que organizações aprimorem o desenvolvimento e treinamento dos funcionários, fechem o ciclo de feedback dos funcionários, reduzam taxas de atrito e transformem seus dados em informações detalhadas utilizáveis para toda sua empresa, dos executivos ao pessoal de manutenção.

Qualtrics para percepções de funcionários

Com ajuda das revisões 360 dos funcionários, as entrevistas de admissão e demissão e pesquisas personalizadas com funcionários, é possível centralizar todas as opiniões dos funcionários em um só lugar, monitorar tendências com facilidade e resolver problemas de engajamento conforme surgem. O Qualtrics Employee Engagement oferece a você todas as ferramentas para lhe ajudar a atrair e manter o pessoal que entrega conteúdo de alta qualidade e uma experiência de visualização inigualável para seus consumidores.

Responsive image

ENVOLVIMENTO DOS FUNCIONÁRIOS

Identifique o que motiva o engajamento em sua organização, de produtores e diretores a engenheiros e estagiários.

AVALIAÇÃO 360 DO FUNCIONÁRIO

Crie uma força de trabalho melhor com as rápidas e personalizáveis análises de funcionários em 360 graus.

FEEDBACK SOBRE INTEGRAÇÃO

Descubra como aprimorar e personalizar o processo de admissão para que todos os membros da equipe possam iniciar com empolgação e integrar-se facilmente à sua empresa.

PERCEPÇÕES DE DESLIGAMENTO

Saiba o motivo dos funcionários saírem da empresa e identifique as áreas a serem melhoradas para ajudar a manter e estabelecer uma força de trabalho mais sólida.

PESQUISAS DE FUNCIONÁRIOS AD HOC

Faça uma pergunta a qualquer hora e a qualquer funcionário para obter opiniões imediatas.

PERCEPÇÕES DOS FUNCIONÁRIOS

Meça o engajamento geral dos funcionários e aprofunde-se para visualizar informações específicas que ajudem a recrutar os melhores talentos e a melhorar a cultura.

Vamos começar