Ir para o conteúdo principal

QUALTRICS PARA EMPRESAS AÉREAS

Satisfazendo clientes de classe mundial, um pouco por vez

Por meio da Qualtrics e um breve café no início da manhã, a JetBlue aumentou sua Net Promoter® Score 12 pontos em um ano. Na Jetblue um ponto mais significa um extra de cinco a oito milhoes de dolares na receita anual. Então, calcule.

Responsive image

Exceda as expectativas em cada rota da viagem


A Qualtrics capacita as empresas aéreas a fornecer uma incomparável experiência de cliente a cada ponto de contato. Isso significa que os clientes recebem total atenção desde o momento da reserva do voo on-line até a retirada de suas bagagens na esteira rolante. Você também pode usar a Qualtrics para ter certeza de que as experiências no check-in, no terminal e no voo sejam as mais perfeitas e agradáveis possíveis.

NPS (NET PROMOTER SCORE)

Com as perguntas da NPS Certificada por Bain da Qualtrics, você pode combinar o feedback de satisfação imediato e de longo prazo, criando uma visão mais completa da experiência do passageiro.

CSAT RELACIONAL E TRANSACIONAL

Capture a satisfação do passageiro relacionada a transações individuais do cliente ou a satisfação geral dos clientes.

PESQUISA AD HOC

Realize uma pesquisa ad hoc rápida e execute experimentos na velocidade do seu pensamento.

FEEDBACK EM CIRCUITO FECHADO E EM TEMPO REAL

Repasse imediatamente o feedback dos passageiros aos funcionários que possam tomar decisões.

PESQUISAS DE SATISFAÇÃO APÓS O VOO

Acompanhe e compare a satisfação de seu passageiro com relação à experiência antes, durante e após o voo.

PAINÉIS DINÂMICOS E ANÁLISE DE TEXTO

Com painéis dinâmicos e baseados em funções, as pessoas certas podem visualizar os dados que precisam em tempo real em qualquer dispositivo.

FEEDBACK DE RESERVA PELO SITE E OTIMIZAÇÃO

Incentive os usuários a entender exatamente o que estão procurando, ofereça as promoções, ofertas e convites previstos necessários para incentivar as vendas das passagens.

FEEDBACK DE RESERVA PELO CELULAR E OTIMIZAÇÃO

Interaja com os usuários em seus celulares conforme eles pesquisam sua empresa aérea. Em seguida, ofereça os convites e as experiências previstas que impulsionem um maior engajamento.

Responsive image

Forneça o que seus passageiros realmente desejam


A Qualtrics torna a condução da pesquisa de mercado mais fácil do que nunca. Com a Qualtrics, você pode conduzir uma pesquisa que abrange desde o preço de passagens e instalações, até a determinação de prioridades de serviços, testes de promoções e análise do motivo de compra on-line.

ANÁLISE CONJUNTA

Entenda o valor que seus clientes fixam para produtos e serviços exclusivos oferecidos por sua empresa aérea. Aproveite recursos altamente valiosos para otimizar a experiência do cliente sem ultrapassar o orçamento.

SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

Acompanhe o comportamento do cliente em segmentos exclusivos, como nível de fidelidade, nível de gastos ou tipo de viajante. Personalize as ações com base no valor associado a cada segmento.

PESQUISAS PSICOGRÁFICAS

Aumente o nível de compreensão dos seus clientes de “quem está comprando” para entender realmente “por que eles estão comprando”. Aprofunde-se no estilo de vida, comportamentos e hábitos que influenciam as decisões de compra dos clientes.

TESTES A/B

Teste novos recursos ou processos para entender rapidamente como eles influenciam de forma positiva a experiência do cliente. Teste durante toda a viagem e em todos os canais.

DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

Colete o feedback de clientes sobre novos produtos antecipadamente no ciclo de desenvolvimento para economizar tempo e dinheiro.

ACOMPANHAMENTO DE MARCA

Como sua marca é reconhecida nos segmentos de consumo exclusivos que formam sua base de clientes? Acompanhe com facilidade as percepções da marca para capitalizar os pontos fortes enquanto identifica os pontos fracos.

TENDÊNCIAS DE MERCADO

Que direção seu setor lidera com relação a processos, produtos e serviços? Observe as tendências do mercado e do setor para manter sua empresa à frente.

COMPORTAMENTO DE COMPRA

Saber o que, onde e por que seus clientes estão comprando lhe permite atender melhor as necessidades dos passageiros e atrair mais negócios.

AVALIAÇÃO COMPARATIVA COMPETITIVA

Analise todos os pontos, obtendo um entendimento de sua posição em relação a seus principais concorrentes. Capitalize nos principais diferenciadores dos negócios e identifique as falhas em produtos e serviço.

PESQUISA DE RESERVAS ON-LINE E VIA CELULAR

Saiba o que os viajantes preferem durante o processo de reserva e por que os segmentos apresentam um comportamento diferente on-line. Forneça os recursos e as opções que os consumidores digitais desejam para que você possa aumentar suas reservas.

Responsive image

Funcionários felizes é igual a clientes felizes. Alguma pergunta?


O Engajamento de funcionários da Qualtrics facilita a transformação de dados em percepções úteis para os funcionários de sua empresa aérea — desde executivos até membros da tripulação da linha de frente, não importa onde eles estejam localizados.
Employee engagement is a proven driver of revenue, quality, and the overall customer experience. No one wants to deal with a grumpy ticket agent or a distracted flight attendant. With Qualtrics, you can turn employee satisfaction into customer satisfaction — and reduce churn while you’re at it.

AVALIAÇÃO 360 DO FUNCIONÁRIO

Crie uma força de trabalho melhor com as rápidas e personalizáveis análises de funcionários em 360 graus.

ENVOLVIMENTO DOS FUNCIONÁRIOS

Descubra o que realmente motiva seus funcionários para que você possa melhorar e aumentar sua empresa de dentro para fora.

PERCEPÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS

Descubra o quanto seus funcionários são apaixonados por seus trabalhos e o quanto eles se sentem orgulhosos em trabalhar para a sua empresa. A Qualtrics facilita o crescimento de sua empresa de dentro para fora.

FEEDBACK SOBRE INTEGRAÇÃO

Veja como melhorar e personalizar o processo de integração para que todos os funcionários tenham bom desempenho desde o princípio e se integrem com facilidade.

PERCEPÇÕES DE DESLIGAMENTO

Saiba o motivo dos funcionários saírem da empresa e identifique as áreas a serem melhoradas para ajudar a manter e estabelecer uma força de trabalho mais forte.

PESQUISAS DE FUNCIONÁRIOS AD HOC

A Qualtrics dá a você a flexibilidade de questionar os funcionários a qualquer momento e sem avisar.

Vamos começar