Ir para o conteúdo principal

QUALTRICS SITE INTERCEPT

Feedback do site simplificado

 
 

Você é especialista em opiniões. Nós somos especialistas em tecnologia.

A finalidade do Qualtrics Site Intercept é capturar o valor dos visitantes de seu website com mensagens direcionadas e engajadoras. Se desejar melhorar a experiência dos visitantes com pesquisa digital de feedback do site ou aumentar a conversão, temos o que precisa. A melhor parte? Tudo sem ajuda do TI.

Responsive image

“Nós usamos a Qualtrics para compreender como melhorar os índices de navegação e transformar milhões de visitantes do site em informações detalhadas que melhorem a usabilidade do site, o crescimento de NPS e a aceleração da conversão de comportamentos-alvo. Antes da Qualtrics, as pesquisas SAP eram ineficientes e sofriam historicamente de baixos índices de respostas. Com a Qualtrics, o SAP foi capaz de criar pesquisas com rendimento 20x superior em cliques em 80% menos tempo! E o processo parece ser fácil. As informações detalhadas estão gerando resultados comerciais verdadeiros, como maior satisfação dos visitantes on-line devido a 66% menos pop-ups, maior NPS, maiores índices de conversão e maior fluxo de receita adicional.”

Fácil de utilizar

O software Qualtrics Site Intercept simplifica o direcionamento a visitantes on-line específicos com uma interface apontar-e-clicar intuitiva. Não é necessário diploma em ciências da computação. Crie e lance mensagens de marca on-line em horas, comparado às semanas anteriores.

Responsive image

Mensagem correta, no tempo correto

CONTROLE COMPLETO SOBRE BRANDING E MENSAGENS

Os visitantes de seu website são importantes. O software Qualtrics Site Intercept oferece as ferramentas e a capacidade de levar a mensagem correta para seus visitantes para acessar informações detalhadas difíceis de alcançar e aumentar as principais métricas de conversão. Este controle proporciona a capacidade de melhorar a usabilidade do site, monitorar NPS® ou até oferecer promoções.

Responsive image

Direcionamento sofisticado

FOQUE NA PESSOA CERTA DO JEITO CERTO

Toda visita a um website é uma chance de engajar clientes. Nem todo cliente é igual, então seria um erro tratar todos os clientes da mesma forma. O software de feedback de website Qualtrics Site Intercept permite a identificação dos visitantes corretos com mais de 20 variáveis de comportamento, localização e tipo de dispositivo.

IDENTIFIQUE SEU PÚBLICO IDEAL

+Tempo no site
+Variáveis do Adobe Analytics
+Localização geográfica
+Tipo de dispositivo

Responsive image

Flexibilidade e controle

TRATE SEUS PROJETOS COM CONFIANÇA

Com o Qualtrics Site Intercept, é possível realizar suas pesquisas de feedback do site, promoções on-line direcionadas e pesquisa digital de satisfação de visitantes com uma única plataforma de segmentação fácil de usar. A melhor parte é que não é necessário aguardar sua equipe da web fazer mudanças para você. Está preocupado com um funcionário fora de controle prejudicando sua marca? Sem problema, o gerenciamento de permissões e aprovações de publicação demanda somente alguns cliques.

Responsive image

Escalabilidade por toda empresa
TODOS SEUS DADOS EM UM ÚNICO LOCAL

Aqui não há silos de dados. Seus dados devem ser transparentes e utilizáveis. A padronização em uma única plataforma proporciona a entrega de informações detalhadas às pessoas certas de forma contínua. A Qualtrics Research Suite permite a fácil integração com sistemas existentes e a colaboração entre departamentos funcionais.
Se você tem uma pequena equipe ou uma equipe interfuncional, A Qualtrics Research Suite foi feito para se adaptar. Você nunca será grande demais, nós garantimos.

Responsive image

Treinamento e suporte premiados

Ao entrar na família Qualtrics, nós cuidamos de você. De treinamentos ao vivo e recursos on-line à nossa incrível equipe de suporte ao cliente, nosso foco é seu sucesso.

Vamos começar